Libertinagem, sempre.
anônimo
12/09/2016 11h10
Nenhum a sociedade que se prende a um conceito criado e esquecem dos valores de moralidade, respeito e socialidade junto com solidariedade e educação não merece ser seguida e nem sitada.
O mesmo vale para o machismo, a política e qualquer outra coisa.
A população tem que se desprender desses conceitos e passar a pensar por se mesma e botar na cabeça que todos sentem dor, fome, tristeza e que suas ações podem atrapalhar ao invés de ajudar.
anônimo
13/09/2016 21h26
Esse movimento ideológico foi tão deturpado e radicalizado que acabou se tornando um "sinônimo grosseiro" de libertinagem.

Transcrevo aqui mais informações, para ler e pensar:
https://padrepauloricardo.org/blog/o-feminismo-e-os-seus-tabus
https://padrepauloricardo.org/blog/qual-o-problema-de-ser-bela-recatada-e-do-lar
https://padrepauloricardo.org/blog/mulheres-sem-pedigree
https://padrepauloricardo.org/episodios/feminismo-o-maior-inimigo-das-mulheres

Apesar de ser um blog de um padre católico, no final de cada artigo tem as referências bibliográficas.
12/09/2016 06h40
Como a @sombria respondeu, Feminismo inclui libertinagem, a interpretação de o que é libertinagem é relativa e frequentemente ligada a valores machistas e religiosos..
anônimo
12/09/2016 09h09
esse feminismo que vejo ultimamente "FEDE"!
elas respondem
11/09/2016 22h16
Mas no feminismo está incluso a libertinagem..além do empoderar as mulheres e ele traz em seu discurso a ideia de q a mulher deve ter o mesmo direito q os homens e n ser submissas a eles..serem livres de suas escolhas.
anônima
12/09/2016 10h35
Nem feminismo, nem libertinagem.
Tá faltando parar de bancar a vítima pra se destacar e querer fazer historia sem precisar de clemência dos homens.
12/09/2016 06h46
Prefiro Libertinagem.A maioria das Feministas confunde feminismo com machismo.Quando na verdade elas deveriam lutar pelos direitos iguais entre Homem e Mulher.É só meu ponto de vista e não estou generalizando.
13/09/2016 21h34
Precisamos e de respeito e igualdade isso sim