Eu não mando mensagens pra amigos e colegas por receio de estar sendo incomodo, alguém mais é assim?

0
anônimo
500
10a
ou receio da pessoa já estár ocupada.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
Sou assim na maioria das vezes tbm. Penso que posso estar incomodando então prefiro não falar nada...
É raríssimo eu mandar mensagem pro povo da faculdade já que os vejo praticamente todo dia. Já os amigos que não tenho a oportunidade de ver sempre, mando mensagem sempre que dá vontade
eles respondem
2
Mano veio... nao to de sacanagem... mas li um negocio q nao vou saber falar como era mas, qdo pessoas acham q estao incomodando eh porque ou reLmente incomoda pessoas de alguma forma ou um outro problema la q nao me lembro qual.
Faz tempo q li isso
anônimo
10a
Não, o tempo todo eu encho o saco deles e vice-versa. Amigos são pra isso.