Eu não mando mensagens pra amigos e colegas por receio de estar sendo incomodo, alguém mais é assim?
anônimo
ou receio da pessoa já estár ocupada.
elas respondem
10a
Sou assim na maioria das vezes tbm. Penso que posso estar incomodando então prefiro não falar nada...