Eu não mando mensagens pra amigos e colegas por receio de estar sendo incomodo, alguém mais é assim?

anônimo
ou receio da pessoa já estár ocupada.
elas respondem
É raríssimo eu mandar mensagem pro povo da faculdade já que os vejo praticamente todo dia. Já os amigos que não tenho a oportunidade de ver sempre, mando mensagem sempre que dá vontade