Sempre que faço sexo oral, ele não tem nenhuma expressão e não geme, sem contar que ele nunca goza com sexo oral.
Ficamos transando mais de 1h as vezes mais de 1he30min e ainda assim no fim ele precisa bater uma pra conseguir gozar...
Fico toda constrangida e isso está me afetando pq parece que o problema é eu, ou que não faço direito!

Sinto que no início tudo corre bem!
Depois de uma certo tempo ele começa a cansar, mas ele não para, e as parece que ele precisa ir muito rapido pra sentir algo, talvez seja só impressão minha, por favor me digam o vcs acham, a gente faz mil e uma posições e nada! Entre uma posição e outra sempre me pede para chupar...

O que será que tem de errado ou eu estou fazendo algo errado?

Sei que todo mundo diz pra só aproveitar, mas isso incomoda muito, pq no fiz só cansamos e parece que o sexo está forçado.

Homens por favor me deem a opinião de vocês!

elas perguntam
12 4
eles respondem
19/01/2021 01h50
O problema não é tu, gata, é uma condição clínica chama ejaculação retardada. Agradeça, porque o inverso é muito pior; usa ele te fazer gozar até tu estiver satisfeita e depois deixa ele gozar como conseguir ajudando ele com teu tesão. Tu tem sorte.
19/01/2021 01h52
Vc já perguntou a ele se isso já aconteceu com outras mulheres?
19/01/2021 02h03
O problema pode estar em você ou não.. Vai saber!!
Talvez ele não sinta tesão em você, nesse caso vc vai ter que usar das artimanhas femininas, é vc que tem que se preocupar com as preliminares e tentar valorizar o que vc tenha de melhor no seu corpitcho. E talvez apimentar mais as coisa, com joguinhos, brinquedos, fetiches, essas paradas todas ai.
Talvez ele curte homem e não sinta muita graça em transar com vc. É só enfiar o dedo no rabo dele, se ele curtir é gay, se não curtir pode riscar essa possibilidade.
Talvez ele fez um tratamento antidepressivo, contra ansiedade ou até mesmo de ejaculação precoce, nesse caso, realmente fodeu.. Vai demorar um monte mesmo.
Talvez ele esteja comendo vc e outras.
Mas se ele goza na punheta, talvez esteja preocupado por demais da conta com o desempenho dele, nesse caso tu tem que ensinar o rapaz a relaxar..
anônimo
19/01/2021 02h04
Não se culpe por isso, jamais. Ele está muito acostumado com a masturbação, se sente confortável de gozar dessa forma. Como disse o Gaúcho, agradeça de não ser o contrário. Ajude-o depois na masturbação se achar melhor assim, mas com certeza já terá feito sua parte.
anônimo
19/01/2021 02h06
Se estou excitado. Acabo gozando mais rápido. Principalmente na primeira, depois na segunda e terceira demora mais. Mas oral eu fico doido.
19/01/2021 02h19
tbm sou assim...ñ gozo rapido....dependendo chego a demorar mais de 2 horas.Só q normalmente as mulheres gostam....pq podem usar e abusar sem medo de acabar rapido.
Eu gosto pq sei q a mulher sai totalmente satisfeita, e as vezes ainda ganho bonus no final.
19/01/2021 03h02
Ele é o Problema.
anônimo
19/01/2021 09h27
Caramba o maluco deve ter algum distúrbio
anônimo
19/01/2021 19h50
Pode ser ele .
As vez que to so de curtir a mina por um tempo dura o quanto quiser , em mais serias ja tive problema , e rotina e clima trapalha tb mais essas coia acontece qualquer casal as vez
19/01/2021 19h54
Ele é acostumado a gozar só de um jeito que é na masturbação
19/01/2021 20h05
Ou ele é viciado em masturbação ou possui ejaculação retardada
anônimo
19/01/2021 20h10
Deve ser o tamanho do pênis dele
elas respondem
19/01/2021 01h52
Isso é porque ele provavelmente se masturba muito. O fato dele só gozar na punheta, já explica tudo.. E não é que ele não está sentindo prazer, mas a pressão que a mão faz é diferente da vagina. Então ele está acostumado assim..
anônima
19/01/2021 01h49
Não, ele que é frouxo mesmo. Mas falando sério agora, tem homem que demora pra gozar. Normal.
anônima
19/01/2021 02h17
Sim pq ele tem nojo de tu e tu deve ser horrível
Se a mulher for gostosa o homem goza Rapidão tô falando sério
anônima
20/01/2021 12h30
Não necessariamente... tem cara que é assim mesmo... Pode aproveitar por um lado que não tem medo dele gozar antes da hora... problema é que pode ser meio cansativo...
Agora... uma vez um cara falou que demorou pq não tinha tesão na moça... mas se repetiu não deve ser isso