Dor de cabeça, fraqueza, enjôo, dificuldade pra respirar, tosse seca...

Será que é mesmo ou eu só estou paranóica?

Meus pais já tem uma idade avançada, estou com medo de estar colocando eles em risco aqui.

O que vocês acham?

Hospital tá um caos aqui na minha cidade, receio de ir e acabar pegando algo mesmo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/01/2021 06h51
Não perca tempo e procure uma Unidade básica de Saúde para verificar os sintomas
Aqui não tem leito para UTI, espero que por aí esteja mais calmo os reflexos da Pandemia
19/01/2021 06h56
Se você não tem febre, nem tosse seca persistente, e nem perdeu o olfato/paladar (que são os 3 sintomas "clássicos" dessa doença), é provável que NÃO seja covid; hospital está mesmo meio cabuloso para se recorrer, se não melhorar procure ir em algum médico de consultório para se orientar melhor.
elas respondem
19/01/2021 07h43
Só há como saber, fazendo o teste.
Há um telefone que VC fala com o computador e conforme suas respostas às perguntas, ele te dá uma orientação técnica. Foi o que me disseram.