Meninas estou com um escape depois de 10 dias que tomei a pílula do dia seguinte! Ja dura 4 dias um marrom bem claro. Será que isso é porquê a pílula funcionou e a menstruação está pra vim? Detalhe: minha menstruação tá pra vim dia 28. É normal ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
19/01/2021 19h49
Meu deus do céu kkkkkkkk vc tá com terra na buceta
elas respondem
19/01/2021 19h48
Depois que você toma a pílula do dia seguinte, não espere que sua menstruação venha no dia esperado.
Esse escape depois de alguns dias é normal. Dependendo do fluxo e da cor, você pode até considerar como menstruação.