Fui vítima de fraude! Agora mais do que todo mundo: bandido bom é bandido morto!
O número da minha amiga foi clonado e um filho da puta se passando por ela pediu R$ 1030 pra pagar uma conta. Eu estupidamente, não a questionei até pq somos amigas há mais de 5 anos e tenho confiança nela.
Fiz a porra da transferência, minutos depois ela me ligou me dizendo que havia bandidos usando o número dela.
Fiquei desesperada pq é 1030 reais porra é um dinheiro que faz diferença.
Fiz boletim de ocorrência, entrei em contato com o banco. Mas como a transferência foi realizada via pix a chance de conseguir o valor de volta é mínima.
Alguém já passou por isso? além do BO e contato com o banco tem algo a mais que possa fazer?
Fiz a porra da transferência, minutos depois ela me ligou me dizendo que havia bandidos usando o número dela.
Fiquei desesperada pq é 1030 reais porra é um dinheiro que faz diferença.
Fiz boletim de ocorrência, entrei em contato com o banco. Mas como a transferência foi realizada via pix a chance de conseguir o valor de volta é mínima.
Alguém já passou por isso? além do BO e contato com o banco tem algo a mais que possa fazer?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
Não tem nada a ser feito, infelizmente. Tu aprendeu uma dura lição sobre precaução, custou apenas mil reais. Pensa assim. Tem gente que perde dezenas ou centenas de milhares de reais pra aprender o mesmo.
5a
Nada de ligar ou falar em áudio com ela antes, né, já que 1030 não nasce em árvore
Vcs abusam da estupidez
Vcs abusam da estupidez
5a
Você entrou em contato com o banco e com a polícia, que eu presumo que tenha meios investigativos pra rastrear os caras. Crimes virtuais deixam rastro.
Acho que, infelizmente, você já fez o que poderia ser feito. Só não sei se a captura deles sifnificará automaticamente a devolução do dinheiro.
Cê vai me desculpar mas eu tô me remoendo aqui. Antes de encerrar, vou ter que te corrigir:
1) "Bandido" não, vítima da sociedade.
2) "Bandido bom é bandido morto" não pode, só "fogo nos racistas".
Acho que, infelizmente, você já fez o que poderia ser feito. Só não sei se a captura deles sifnificará automaticamente a devolução do dinheiro.
Cê vai me desculpar mas eu tô me remoendo aqui. Antes de encerrar, vou ter que te corrigir:
1) "Bandido" não, vítima da sociedade.
2) "Bandido bom é bandido morto" não pode, só "fogo nos racistas".
5a
Fui pesquisar aqui e vi que esse golpe usando o pix tá pegando muita gente no último mês.
5a
Puts bicho, que mancada
anônimo
5a
Não tem o que se fazer na questão do DINHEIRO, geralmente o banco alega que n teve fraude na segurança deles e foi erro humano, ai n devolve a grana.
Sobre o golpe, pode ir na polícia civil e denunciar, pode ser que o cara seja preso.
Sobre o golpe, pode ir na polícia civil e denunciar, pode ser que o cara seja preso.
Agora já era.
5a
Puts, podem até achar os caras mas o dinheiro dificilmente vai ser recuperado. Fica esperta, esses golpes tão em alta mesmo... 171 é uma desgraça
elas respondem
3
5a
Que fase.
anônima
5a
Iii colega, tomou na cabeça bonito...
anônima
5a
Eu dei 900 reais em dinheiro vivo na mão de um amigo e dias depois ele me tratou mal. Isso foi há 1 ano, mas a raiva que eu senti está aqui até agora. Toda vez que consulto meu saldo lembro que era pra eu ter 900 reais a mais na minha conta! Sinto como se tivesse jogado o dinheiro no lixo!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!