Fui vítima de fraude! Agora mais do que todo mundo: bandido bom é bandido morto!
O número da minha amiga foi clonado e um filho da puta se passando por ela pediu R$ 1030 pra pagar uma conta. Eu estupidamente, não a questionei até pq somos amigas há mais de 5 anos e tenho confiança nela.
Fiz a porra da transferência, minutos depois ela me ligou me dizendo que havia bandidos usando o número dela.
Fiquei desesperada pq é 1030 reais porra é um dinheiro que faz diferença.
Fiz...
Fiz a porra da transferência, minutos depois ela me ligou me dizendo que havia bandidos usando o número dela.
Fiquei desesperada pq é 1030 reais porra é um dinheiro que faz diferença.
Fiz...
eles respondem
Não tem nada a ser feito, infelizmente. Tu aprendeu uma dura lição sobre precaução, custou apenas mil reais. Pensa assim. Tem gente que perde dezenas ou centenas de milhares de reais pra aprender o mesmo.