Tipo eu gostava de um cara aí agente tava se envolvendo. Mas depois ele se envolveu com outra mulher.Uma cartomante disse que ele tinha estragado a minha vida e a vida dele e que ele tinha um ciclo pra cumprir. Com pouco tempo com ela ele faleceu.
Eu não falei nada dele pra ela.

elas perguntam
10 11
eles respondem
20/01/2021 02h27
Nesse caso aí não, falou coisas genéricas que pode se encaixar no contexto de qualquer um.
anônimo
20/01/2021 07h19
Se sua vida estiver normal, então não vá mais na cartomante porque está perdendo seu tempo e dinheiro.
20/01/2021 02h32
Tu não fez a sexta série ainda? Cartomante, melldells
anônimo
20/01/2021 02h33
parei no "agente"
anônimo
20/01/2021 02h27
Acreditar em que exatamente? que ele estragou sua vida?

não sei, só você tem propriedade pra dizer, se for me basear apenas na cartomante, pra mim a palavra de uma cartomante e o nada é a mesma coisa
20/01/2021 03h42
Cartomante de cu é rola
20/01/2021 03h39
Coincidência
20/01/2021 02h28
eu ñ acredito muito.Existem varias tecnicas q falsos cartomantes usam.Isso q ela disse é uma delas...
é uma frase muita aberta e ampla,pode significar varias coisas......
anônimo
20/01/2021 08h26
Motivo e oportunidade. A polícia vai bater na tua porta. Fuja, mas não use o cartão de crédito.
elas respondem
20/01/2021 03h41
Coincidência*
N ligue p isso pq vai atrair o espírito dele
20/01/2021 06h30
Você encaixou o que ela falou pra tua realidade? Não existe coincidências, apenas fatos. Vi essa frase em uma série e é totalmente real, pelo menos pra mim. Nada acontece por acaso, sempre tem um propósito por trás. Ele estragou a tua vida? Você tem que encaixar para a tua realidade, meu amor. Senão encaixar você vai ficar iludida com as respostas. Veja o que bate e o que não bate, caso não bater a maioria, você escolheu o deck errado. Existem cartomantes que fantasiam demais, tem que tomar muito cuidado.
anônima
20/01/2021 04h01
Não é bom ficar consultando "adivinhos", só serve para mexer com a mente de pessoas mais vulneráveis e a maioria é charlatão.
O que ela falou pode se encaixar em inúmeras situações, eles sempre usam esse truque, para a pessoa achar que o vidente acertou.
Enfim, não fique pensando nisso, você não estava com ele e ele fez a própria escolha.
20/01/2021 03h55
Não vi nenhuma relação do q ela falou com o que houve!! Kkk
anônima
20/01/2021 03h10
Acredito. Ele só estava cumprindo a missão kármica dele aqui. Pelo visto ele te deixou um aprendizado, isso é bom. A vida foi feita pra isso, aprender e evoluir.
anônima
20/01/2021 02h46
Na minha opinião ela previu errado, porque se ele tinha um ciclo a se cumprir, ele não conseguiu cumprir porque morreu. E outra, ele fez algo que estragou a sua vida ? Se o fato dele escolher ficar com outra for estragar acho que ela previu tudo errado.
anônima
20/01/2021 06h34
Não vi sentido, sua vida está estragada?
20/01/2021 07h56
Ela disse coisas vagas e o rumo q as coisas levaram nem faz sentido
anônima
20/01/2021 08h32
Coincidência onde, só porque você foi numa cartomante, ela fala um monte de merda nada a ver e o cara falece em seguida?
anônima
20/01/2021 08h34
Não entendi nada
20/01/2021 09h36
Coincidência