2.06K  18/11/2015 14h27

Considerar o comportamento social como é praticado, como algo vazio superficial, entretanto faze-lo apenas para "se encaixar".

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
26/09/2014 18h45
Falta de personalidade super comum em nossos dias. Só lamento.
anônima
26/09/2014 19h19
Acho que é normal, eu tbm sou assim
18/11/2015 14h27
O comportamento das pessoas em si é uma coisa bem estranha mesmo, mas quando se está com amigos é normal apenas se sentir bem, você não liga se tá rindo de algo "sem graça", ou enfim, coisas bobas sabe, você só se sente feliz por ter aquela companhia ali do seu lado.
Acontece que quando a companhia é ruim, você acaba não tendo a felicidade que seria o seu ideal, então aquela máscara de alegria cai e você só consegue enxergar a realidade pura, que é uma coisa bem sem nexo.
O que você deve fazer é se relacionar só com pessoas que pensem igual a você, que gostem das mesmas coisas que você, que tenham coisas importantes em comum com você, porque isso vai te fazer curtir o momento com elas, e não ficar analisando o que acontece ao seu redor com o olhar crítico demais.
O problema são as pessoas vazias, isso te incomoda. Mas se você encontrar pessoas que sejam semelhantes a você, ou seja, que sejam interessantes do seu ponto de vista, você não vai mais se sentir assim. Vai gostar da companhia delas e aproveitar bastante.
eles respondem
26/09/2014 18h06
Pode se dizer que é normal hoje, por ser mais frequente, mas não é saudável.

Normalmente é sinal de arrogância, fadiga psicológica, depressão ou fobia social.
26/09/2014 18h17
eh normal tentar ser diferente do resto do mundo tbm pensava assim talvez por ter poucos amigos ou falsos amigos bom te recomendo viver a vida sem medo de ser feliz as vzx uma boa comphania de uma mulher muda sua forma de ver o mundo ao seu redor seja amiga ou namorada eles que sao os temperos da vida sem ela eh tudo sem sabor
anônimo
26/09/2014 19h19
@UsuarioR disse tudo... mas tem que ver se não é nenhum disturb.