Mih
835  26/09/2014 20h05

Com relaçao a amizades masculinas. A dar mais atençao para a namorada do q amigos.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
26/09/2014 19h33
Namorar significa conhecer, estar perto dividindo boa parte do tempo e dos pensamentos na garota em questão.
anônimo
26/09/2014 19h39
Nunca tive um relacionamento sério, mas posso dar minha opinião, Enfim.. Para mim, namorar é amar muito a parceira, ter paciência com ela, (principalmente nos dias ruins rs), e nas crises de ciúmes, ser fiel e não trocar um relacionamento sério por algo sem sentido e vazio, não ser apenas o amor dela, mas também ser amante e amigo, respeita-la e saber ser compreensível, mas também saber se impor como homem nas horas certas, não ficar grudado na guria, mas também não ser um cara frio demais, dar atenção a ela quando necessário, e dobro de atenção quando ela estiver passando por momentos ruins na vida, enfim eu fária isso.... isso é claro.. o difícil é encontrar uma guria decente, e que esteja disposta a te amar igualitariamente, se for para eu namorar sério, será a mulher que eu quero casar, me apaixonar e tal..
26/09/2014 19h41
Gostar de alguém e compartilhar parte dos seus momentos namorar também é respeito, Homem nenhum gosta de grude ou alguém controlando a nossa vida, e nem todo homem é galinha como dizem ser ....

O status de "O PEGADOR" entre nos é um titulo de "Nobreza" é como somos criados mas nao quer dizer que va trair alguém por isso. traição nao condiz com ser macho , é questão de caráter.... ;] "Fuji da pergunta mas ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
26/09/2014 20h02
bah, cumplicidade, parceria, compartilhar uma vida a dois, trocar experiências
anônimo
26/09/2014 20h05
Apenas comer!