Fui lá e paguei pra iniciar semana que vem, mas estou super perdida. Sofro demais com a minha ansiedade e por consequência ainda sou descontrolada na hora de comer ou parece que meu cérebro precisa ver comida fazer eu me sentir bem.. Se alguém entende por favor me ajuda!

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
20/01/2021 22h53
Use isso a seu favor, começe a comer comida saudável e treinar pesado na academia.
20/01/2021 23h00
Slk fia, aonde tu conseguiu academia aberta ?
20/01/2021 23h06
Primeiro vá procurar um psiquiatra, psicólogo para te ajudar na questão da ansiedade.
anônimo
20/01/2021 23h08
Você necessita reeducar seu cérebro,no começo é um pouco difícil,mas você vai conseguir,a academia vai te ajudar com ansiedade aí você pode atrelar alguns alimentos que ajudam a combater a ansiedade também!
anônimo
20/01/2021 23h08
Eu também sofro pra caramba com ansiedade, inclusive, ontem nem consegui dormir direito, minha mente e corpo não desligavam. Porém, no meu caso, quando estou ansioso, não sinto fome e se eu deixar, fico o dia todo sem comer absolutamente nada. Mas, sobre você... você deveria conversar com seu médico antes de iniciar qualquer atividade, porque pode não ser o correto para o seu caso, e acredito que você tenha uma médico(a) para isso. E tem que falar com seu médico sobre esse lance da fome também, isso não é legal. Tenta se distrair com outra coisa e esquecer da comida.
elas respondem
20/01/2021 23h04
Sim a academia pode te ajudar,libera dopamina te deixa com sensação de bem estar,além de manter o corpo em forma,ela apenas ajuda,as vezes é preciso um tratamento psiquiatrico para fazer uma avaliação se é preciso uma junção com medicamento, terapia e exercícios.
20/01/2021 23h05
Eu estudei um pouco disso na faculdade. O melhor mesmo é ir em um psicólogo e em um nutricionista.