Você já se engasgou? Lembra de como isso é desesperador?

0
anônimo
280
5a
Eu já me engasguei com uma maçã e com cuscuz.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
Sim. Pior ainda é quando você está no banho e entra água no nariz e vem aquela sensação de afogamento.
Já me engasguei com um pirulito achei que ia morrer, já tava era roxa KKKKKKK foi tenso
anônima
5a
Sim 4 vezes....
Foi a PIOR sensação da vida
Já me engasguei com um pedaço de rapadura. Eu estava deitada assistindo Dragon ball na TV globinho e a rapadura desceu e fico entalada, meu irmão quem me ajudou, a sensação é horrível.
Me engasguei com um cubo de gelo, não conseguia falar, mas de alguma forma consegui respirar até o gelo derreter. Quando eu passava a mão na gargana, dava pra sentir gelado.
anônima
5a
Eu já engasguei com pedaço de pão, fiquei sem ar
anônima
5a
Já, com uma folha de louro q tinha no feijão.
Achei q fosse morrer, não uso loiro em folha até hoje, compro o em pó pra evitar tragédias.
eles respondem
5
anônimo
5a
Já engasguei com água salgada do mar, na praia slc.

Fiquei uns 20 min passando mal e na hora a visão embaçou eu pensei que ia desmaiar.
Uma vez engasguei com um pedaço grande de carne e quem disse que queria sair?

Tava sozinho em casa e fiquei apavorado.

Corri para o banheiro e enfiei a mão até na garganta para puxar a carne de volta, felizmente consegui tirar antes de faltar ar e desmaiar, foi uma sensação horripilante.
Me engasguei com espinha de peixe. A espinha furou a garganta. Passei mal o dia todo.
anônimo
5a
Sim, fazendo sexo oral. Foi horrível