Você já se engasgou? Lembra de como isso é desesperador?

anônimo
Eu já me engasguei com uma maçã e com cuscuz.
elas respondem
anônima
5a
Já, com uma folha de louro q tinha no feijão.
Achei q fosse morrer, não uso loiro em folha até hoje, compro o em pó pra evitar tragédias.