Você ainda não entendeu que os presos são prioridade no nosso país? No natal e ano novo eles saem da cadeia, enquanto os políticos nos obrigam a ficar em casa.
Bom que os presos viram jacarés.
anônima
21/01/2021 09h42
Esta surpreso?
Tem que tratar bem os trabalhadores de alguns
Eu desconfio que temos psicopatas, narcisistas e sociopatas no governo...eles gostam de fazer a população sofrer!
Não sei hoje, mas, a alguns anos atrás, os anjinhos, no presidio, estavam tendo aulas de artes marciais...Era um projeto!
anônima
21/01/2021 09h52
Porque o Brasil passa mão na cabeça de marginal. Brasil é o esgoto do MUNDO! País lixo da porra.
anônima
21/01/2021 13h31
Ah poxa, mas eles já vivem presos e são mal tratados em um sistema que deveria prepará-los para a volta em sociedade e você ainda quer que esses pobres moços esperem? Já não basta os caras coçarem o cu o dia todo, jogarem bola, fumar até morrer, comer Marmitex e muito maiz, e você ainda quer que esses pobres coitados esperem?

Falando sério, por mim eles recebiam injeção letal, esses bostas.
anônima
21/01/2021 16h50
Porque milhares de pessoas entram e saem das prisões brasileiras todos os dias. E se esses presos se infectarem, serão tratados nos mesmos hospitais que nós, pessoas em liberdades. É de interesse de toda a sociedade que eles sejam vacinados o quanto antes.
anônima
21/01/2021 09h32
Pq seria diferente? Nós trabalhamos e pagamos impostos para sustentar toda essa corja.
anônima
21/01/2021 01h06
Pq brasileiro nasceu pra ser feito de otário.
Por mim os direitos humanos excluiriam esse tipo de gente.
anônima
21/01/2021 13h40
Que isso? Agora tem fake news aqui no site? Não está tendo nem pra profissional de saúde,que dirá presos. Ontem vi uma deficiente reclamando que não são prioridade, mas se os deficientes não saem de casa pq são aposentados, não tem o pq estar na frente agora, os que tem que receber primeiro são os idosos profissionais de saúde e o pessoal que precisa trabalhar.
21/01/2021 13h41
Não sejam burros né galera, é revoltante mas é para nos ajudar. Os presidiários vivem em lugar aglomerado, se uma pessoa pega, todos os outros pegam, e muitos iriam ter que ser hospitalizado e ocupar o NOSSO lugar no hospital, imagina o tanto de presidiários em hospitais que iria dar, óbvio que iria ser pior.
21/01/2021 13h30
Onde está isso?
21/01/2021 13h28
Não sabia.
anônima
21/01/2021 10h55
Pq o mundo é injusto
anônima
21/01/2021 17h01
Eu vi aqui que eles foram retirados do grupo de prioridades... Maas a matéria é do dia 9 de dezembro.
anônima
21/01/2021 17h04
Espero que seja pq estão poupando os ratos de laboratório.
eles respondem
21/01/2021 01h07
Para testar.
anônimo
21/01/2021 01h07
Que seja e funcione da forma q esperamos matando boa parte
21/01/2021 01h05
Justíssimo! Esses guerreiros merecem, já não basta serem vítimas da sociedade
21/01/2021 01h15
Porque esses merdas estão sob custódia do Estado e se morrem na cadeia o estado tem que pagar indenização aos seus familiares.. Essas são nossas leis maravilhosas.
E dependendo do caso além de indenização, cabe pensão paga pela Estado.
21/01/2021 01h24
Deixe os ratos de laboratório serem os primeiros.
anônimo
21/01/2021 01h15
Para matá-los. Presos custam muito ao estado.
21/01/2021 01h06
De onde vc tirou isso? Hj não temos vacina pra vacinar nem metade dos profissionais de saúde.
21/01/2021 01h03
Que bom... muito justo.
Deixa de ser invejoso.
21/01/2021 17h10
Porque não existe escravidão no nosso país (ao menos, não legalmente).

Então, se o Estado priva alguém de liberdade ele passa a ser responsável por abrigo, alimentação, saúde e bem-estar daquelas pessoas.

E antes dos bondosos usuários destes site saírem atacando pedras, lembrem que tem gente lá que foi presa porque roubou pra comprar comida ou simplesmente porque "desacatou" algum policial depois de ser esculachada pelo mesmo. Nem todo mundo lá é assassino sanguinário, estuprador, etc (na verdade, só uma minoria é realmente perigosa porque no Brasil se prende mal).

E, no demais, vai a dica aqui de um ateu aos misericordiosos cristãos deste fórum: é fácil, MUITO fácil amar e/ou ter compaixão pelas pessoas boas. Mas pelas ruins... é aí que você precisa reler aquele livro sagrado que você diz seguir/acreditar...
anônimo
21/01/2021 10h55
porque Deus quis assim. ele ama o bandido
21/01/2021 09h45
Em algumas estruturas de cárcere existe um número excessivo de presidiários acomodados. Levando em conta o nível de contágio do vírus e a possibilidade de ser transmitido para as visitas, que são membros ativos da sociedade, faz sentido serem imuzinados primeiro
21/01/2021 10h57
Falar o quê... é o brasil né meu jovem
anônimo
21/01/2021 13h42
Pq bandido tem mais direitos que o cidadão, viva aos DIREITOS DOS MANOS e viva as vítimas da sociedade.
21/01/2021 15h09
A desculpa que eles usam é que eles lá dentro estão em aglomeração e pode haver uma disseminação lá dentro e como estão sob a tutela do estado, o estado pode se responsabilizar por isso.

Mas sei lá, ao meu ver o Brasil passa muito a mão na cabeça de criminoso, não a toa que é essa maravilha que é.