Eu tenho bumbum grande para o meu corpo, mas gostaria de aumentar com exercícios e quero alargar a cintura tbm. Já q tenho seios minúsculos...

elas perguntam
7 7
eles respondem
29/01/2021 10h56
Não demora muito, mas vai também da influência genética. Tem pessoas com tendência a acumular mais massa na região dos glúteos
anônimo
29/01/2021 11h53
Tudo depende da sua genética. Tem pessoas que tem facilidade pra ganhar músculo em certa parte do corpo e outra pessoa tem dificuldade
anônimo
21/01/2021 15h19
Demora sim pra daruma boa diferença é uns anos
21/01/2021 14h50
Não sei como tá sua bunda, julgamento apenas pelo seu relato, você já tem uma base, entre 3 a 6 meses vc já começa a ficar feliz no que vai ver.

Agachamento livre, sumô e búlgaro, desça até lá baixo, no calcanhar, quero ver a porra não sair.

NO PAIN, NO GAIN
anônimo
21/01/2021 15h01
Alarga a cintura não
Poderia mostrar uma foto ne
29/01/2021 12h50
Se sua bunda é estreita, vai continuar sendo estreita. Acho que não tem como aumentar a largura do quadril.
elas respondem
anônima
29/01/2021 10h59
Entre tres a seis meses, fazendo treinos bem pesados tres vezes por semana e no minimo uma hora a uma hora e trinta minutos..
29/01/2021 11h48
Depende dos exercícios, se você for fazer esses exercícios em casa que nao incluem aparelho unica coisa que tu vai praticar é alongamento isso não altera nada no teu corpo, mas nao deixa de ser bom pra saúde, agora se tu quer realmente ganhar massa tu é obrigada a levantar peso gradativamente, e sim demora uns 3 meses se você praticar na academia pelo menos comigo.
29/01/2021 12h52
Primeiramente... Bunda, peito e a grande parte do nosso corpo é constituída por gordura. Logo, vc fazendo academia irá perder a gordura primeiro, e com muita CONSTÂNCIA chegará ao resultado que vc tanto deseja. Mas isso exige, foco e principalmente, PACIÊNCIA.

Vc irá definir o seu corpo. Pra ganhar músculos tem que treinar bastante, alguns músculos demoram bastante pra realçar/crescer. Por exemplo: a panturrilha; É o músculo mais chato pra crescer.
21/01/2021 14h45
Cada corpo leva um tempo diferente, mas acredito que um resultado mais significativo só com 3 meses. Não que antes desse tempo vc não já perceba seus glúteos maiores
21/01/2021 15h00
Acho que depende, tudo é resultado de um treino correto e alimentação. De vez enquanto eu tento fazer exercícios para aumentar os glúteos, mas sempre acabo desistindo pq não vejo resultado kk. Acredito que leva tempo.
anônima
21/01/2021 15h25
O que pode acontecer é a sua bunda ficar mais redondinha e modelar melhor o seu corpo, mas a cintura vai continuar a mesma, se vc fizer exercícios alguns dias da semana em um mês já vai parecer mais durinha e bonita