Quanto ao anticoncepcional Niki 24 + 4 (estou na terceira cartela)... Quando faltavam 7 comprimidos ativos para finalizá-la (e tomar assim os 4 placebos da pausa) começou um corrimento marrom. Já dura cerca de 9 dias e tem aspecto semelhante ao escape que ocorre entre as cartelas, porém em menor quantidade. Minha dúvida é o porquê de ter ocorrido antes mesmo de finalizar a cartela. Com exceção de leve dor nos seios típica de "menstruação" (que tenho comumente nesta época) não apresento nenhum outro sintoma.
Obs: meu namorado e eu sempre usamos também preservativo, por precaução. E não me esqueci de tomar nenhuma das pílulas. Qual a possível causa deste corrimento ? Já aconteceu com voces ?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
21/01/2021 18h42
Sim, já aconteceu, com outra marca de pílula, mas foram uma ou duas vezes, não deveria acontecer, mas continua tomando normal e usando preservativo, pode ser seu corpo que ainda está se adaptando.
21/01/2021 18h42
Já aconteceu, mês passado comigo, eu fiz um teste de gravidez só p ter certeza se tava tudo ok. Dores nos seios tbm é sintoma de gravidez, e corrimento marrom tbm
21/01/2021 19h13
cuidado com anticoncepcional em, além de engorda(pelo menos comigo eu fico inchada), tem mt gente q fica grávida, se eu fosse vc colocaria DIU