É durante a noite q o hormônio do crescimento é liberado.
Isso vale pra quem faz academia tbm, um bom sono faz toda a diferença.
anônima
21/01/2021 20h01
Só de noite
eles respondem
anônimo
21/01/2021 19h55
Obs.

(Quero ver quem é pos graduado aqui...)
anônimo
21/01/2021 19h56
Se dormir so de tarde, vai atrapalhar o sono da noite, melhor dormir 8 horas direto a noite pra nao atrapalhar
21/01/2021 19h57
Se a ação da gravidade não estará atuando em você em pé nesse tempo, sua estatura crescerá alguma coisa. Mas é uma medida bem pequena.

Mas o hormônio de crescimento irá agir à noite.
anônimo
21/01/2021 20h02
O hormônio de crescimento é liberado em descargas noturnas. Atrasar o sono noturno das crianças e adolescentes (por dormir à tarde ou qualquer outra razão) é prejudicial.