As vezes penso se eu não tenho algum problema ou sei lá, porque sério, estou sempre cometendo gafes por causa da minha lerdeza e odeio quando me chamem de burra por causa disso, me sinto muito diminuída.
Tive um namorado que sempre que discutíamos me chamava de burra porque eu não entendia as coisas que ele queria dizer e quando eu era mais nova, eu era muito inteligente e esperta mas com o tempo não sei, fui decaindo muito, principalmente em questão de estudo... estou com minha autoestima muito abalada por conta disso, você se sentir feia é ruim mas você se sentir uma pessoa desprovida de inteligência e esperteza é muito pior... me dêem conselhos
Obs: tenho 19 anos

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
22/01/2021 03h40
Tenha confiança em você e ligue o foda-se para eles. Você não precisa se moldar para que os outros te respeitem, se eles não te respeitam então você larga eles de lado e procure quem respeita
anônimo
22/01/2021 03h46
Você cometeu alguns erros, mas a estrutura da pergunta foi boa, então não é burra e parece estar sendo irônica.
Uma pessoa burra não tem a capacidade de saber que é burra, acredite.
O preblema é que você não acretida no próprio potencial e está buscando respostas nas outras pessoas
22/01/2021 03h21
Você nunca foi inteligente você não decaiu as pessoas que aumentaram seus conhecimentos
anônimo
22/01/2021 03h22
Vai estudar então se esta tão insatisfeita e infeliz de ser burra.

Você tem só 19 anos, garota.
22/01/2021 03h50
Também me sinto burro:
Todos meus amigos investindo em TRADE e eu em PUTAS.
anônimo
22/01/2021 07h41
Se todos estão dizendo isso, então deve ser um problema real. Você precisa se concentrar mais no presente e divagar menos, para estar mais atenta. Toda vez que sua mente se afastar, traga-a de volta ao que está acontecendo, abandonando o pensamento que estiver refletindo. Faça isso repetidamente até que seja automático.
22/01/2021 10h02
Psiquiatra.
22/01/2021 10h27
Vc precisa de um diagnóstico mental, as vzs pode ter alguma síndrome, transtorno ou seja lá o que for
anônimo
22/01/2021 10h40
Tenha confiança e tente estudar mais
elas respondem
anônima
22/01/2021 03h27
Déficit de atenção ou dislexia quem sabe. Vá ao psiquiatra.
22/01/2021 03h24
Vai no psicólogo, vai ver vc deve ser fraca das idéias
22/01/2021 04h00
Sinto te dizer q isso é genético! Vc pode melhorar um pouquinho mas não vai ir muito além... É tipo vc ter um carro 1.3 , por exemplo, você pode até pisar no acelerador e esguelar o carrinho, mas ele não vai passar ali do 130 km/h ~ 140 km/h.... É uma analogia simplista, mas é mais ou menos assim que funciona alguém que não tem um Q.I muito alto...