fazem 2 semanas que tomei a pílula do dia seguinte, e estou sentindo meus seios muito sensíveis, moleza é um pouco de tontura e muito sono, e meu rosto está cheio de espinha. Será os efeitos colaterais da pílula? Minha menstruação tá pra vim dia 28, tô sentindo um pouco de cólica também durante o dia. Detalhe: tomei o diad antes de 24h, meu namorado só ejaculou em cima, mas fiquei com medo de ter escorrido e tomei. Tive corrimento marrom bem claro 5 dias

elas perguntam
8 8
eles respondem
22/01/2021 17h34
Tudo certo, só efeitos colaterais mesmo
anônimo
22/01/2021 16h03
Gravidinha da Silva
22/01/2021 16h05
Transaram sem camisinha? Se sim, mesmo tirando para gozar fora tem risco de gravidez, porém se tomou a pílula a tempo o risco reduz.
22/01/2021 17h39
Cara pra te ser sincero mesmo tu tá com um monte de sintoma de gravidez
Maaaasss.. pode ser só a pilula.
Por mais que a pilula tenha 99% de eficácia quando tomada em até 24h após a relação sexual, existem os 1%. Tu só vai saber de verdade no dia 28 do mês que vem, porque se a sua menstruação atrasar esse mês ainda vai poder ser efeito da pilula.

Espera atrasar a sua menstruação e 1 semana depois faz o exame de gravidez. Se der positivo, já sabe...
anônimo
22/01/2021 18h15
Fodeu! São sintomas de gravidez de gêmeos.
anônimo
22/01/2021 18h37
Indico, breninho se for homem e JOJO se for menina.
:)
elas respondem
22/01/2021 17h36
são colaterais, olha a bula do remédio q vc tomou e olha os colaterais
22/01/2021 17h38
Menina, essa pílula é uma bomba de hormônios, seu corpo está reagindo à essa quantidade enorme que recebeu de uma vez.
Quando tomei fiquei toda desregulada por um tempão .
Relaxa, são os efeitos do remédio sim.
22/01/2021 17h45
Relaxa, normalmente esses sintomas(tontura, sono etc) são psicológicos, minha última pilula que eu tomei eu fiquei muito paranoica, começou a me dar um enjoo que meu deus, o dia todo com enjoo, tonta, sono, comecei a ter certeza que estava grávida, mas depois que fiz o teste e deu negativo, os sintomas pararam na hora, do nada mesmo, era tudo psicológico. Deve estar acontecendo o mesmo com você por vc achar que está grávida. Mas rlx, a pílula tem 95% de eficácia, e ele nem gozou dentro, tem menos risco ainda, pode ficar despreocupada. Se vier filho é só por milagre mesmo.
22/01/2021 18h13
Tá parecendo que são apenas efeitos colaterais. E não tome mais esse lixo, mulher. Olhe, isso é uma bomba, provoca uma série de efeitos no teu corpo e fora que tu não pode viciar nela, pq depois ela vai reduzindo a eficácia e as chances de gravidez aumentam.
22/01/2021 18h19
Amiga, vai comprar um teste urgente. Isso tudo também são sintomas de gravidez, e pílula do dia seguinte não é confiável, é por isso que as pessoas tomam duas.
anônima
22/01/2021 20h03
Vc tá grávida
E eu não tô brincando
22/01/2021 20h06
Gravidez tbm dificilmente da esses sintomas assim tão cedo.
Provavelmente a pílula deve ter alterado bastante seus hormônios. Pq tbm n é comum esses sintomas duas semanas depois
anônima
22/01/2021 20h10
Isso é tpm junto com a desregulação da pds.