Desde sempre percebia algumas bolinhas brancas saindo da minha boca com mal cheiro mas achava que era refluxo. Até que coloquei a lanterna na minha boca e vi algumas, tirei com cotonete mas continuam aparecendo. Vi também que a boca de pessoas normais tem as amígdalas normais e a minha tem duas bolsas e com algumas cavidades onde ficam essas bolinhas brancas que mais tarde soube que se chamam caseos ou caseum. Estou pensando em fazer cirurgia mas não sei se vai dar tão cedo porque estou desempregado a última garota que fiquei reclamou pelas minhas costas do meu hálito mas não sei porque no dia eu também tinha comido comida forte. Eu escovo os dentes de 3 a quatro vezes por dia, passando fio dental. Não aguento mais, estou ficando depressivo tenho vergonha de gostar de alguém

elas perguntam
5 4
eles respondem
22/01/2021 23h14
Cara, isso é infecção, precisa tratar. Vá num posto de saúde
22/01/2021 23h21
É muito comum isso.

Se aparece pouco, nem compensa fazer uma cirurgia.

Cirurgia é apenas para quem tem isso com bastante frequência.

Tive uma vez e tirei com a escova, quase vomitei, oohh treco nojento!!!
29/11/2021 18h01
Uma vez quando eu era criança começou a dar um negócio branco no meu lábio e dias depois estava com a boca toda ferrada. Mal conseguia comer
anônimo
29/11/2021 18h54
Ta chupando muita pica
elas respondem
anônima
29/11/2021 17h59
amiga isso e bem normal pra quem tem a amigdala grande então nem se preocupe porque eu ja tive varias ao ponto de fica doendo

e a medica me recomendou um enxaguante bucal so que daqueles bem caro e não fica mexendo porque as vezes sangra e eu ja quis fazer cirurgia mas ela disse que não tinha necessidade mas qualquer coisa va no dentista porque ele entende mais e pode passa remedio
anônima
22/01/2021 23h12
Tenta remover com cotonete, vai "apertando", com o dedo deve dá tbm, gargareja com água morna e beba muita água. O problema é dar amigdalite.

E uma das minhas coisas preferidas é ver a remoção disso, ai ai, que prazer.
29/11/2021 18h37
Quando tinha usei enxaguatório Bucal Colgate Periogard todos os dias o dentista que passou
anônima
29/11/2021 18h42
fazer gargarejo com água morna com sal todos os dias.