Os cara evolui 9 milhões de anos pra acredita em signo.
anônima
23/01/2021 02h03
Não.
anônima
23/01/2021 01h56
Sim apesar faz parte da minha religião, mas eu não deixaria de namorar ninguém por causa de signo
anônima
23/01/2021 02h26
Lista de signos de homens que são difíceis de ter relacionamento saudável:
Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.
anônima
23/01/2021 07h26
Sinceramente acho uma futilidade
anônima
23/01/2021 05h18
Espero que seja meme.
anônima
23/01/2021 02h02
Eu acredito, cada um acredita no que quiser, né.
23/01/2021 02h02
sério q isso acontece? eu pensava q isso era meme
23/01/2021 01h57
Não.
eles respondem
23/01/2021 02h01
Não, tem até recrutador fazendo mapa astral pra vaga de emprego. Depois a galera acha que só terraplanista é maluco
Signos = terraplanismo socialmente aceito
anônimo
23/01/2021 01h57
KKKKK é engraçado isso

Uma vez vi algo sobre câncer pq eu nasci no dia da triagem de câncer pra gêmeos
e ai dizia pra me vestir bem que eu iria achar o amor
e eu tava gostando de um cara
ai eu disse que aquilo era ilusão e fui de qualquer jeito pra o trabalho
o cara apareceu lá e ficou perto de mim o tempo todo
me arrependi
mais ainda continuo não acreditando em signos

Invejosa a pessoa que deu deslike
23/01/2021 02h22
Sim, a´te porque tem experiências praticas observaveis que da pra fazer com astrologia. Mas não acredito nela como o senso comum acredita que funciona.
Astralogia mostra o fluxo de energia espiritual, como um circuito do outro lado.
Não influencia nosso comportamento ou personalidade, mas outros circuitos energeticos que temos na nossa alma (nossa alma possui orgãos, veias, etc. Existe todo um estudo de anatomia. o fluxo do espiritual perpassa esse nosso corpo astral, altera vibração e funcionametno). Emoções e eventos podem ter tendecnia por causa dessa alteração, mas não é definidor.

Explicando melhor, uma pessoa estar sobre influencia de marte e ser do signo de ares. E como se a pessoa tivesse tomado muito café. Geralmetne pessoas com cafeina em excesso ficam mais energeticas e estressadas. mas n todas. Assim funciona o sgino entendeu? Por outro lado uma pessoa sobre influencia de peixes, recebendo influencia de saturno, ficaria como se tivesse tomado um vinho bem barato, letargica.

Mas a função original da astrologia no meio ocultista era usar certas tecnologias antigas. E possivou usar certas tecnicas de artes ocultas pra redirecionar esses fluxos. Da até pra matar pessoas com isso se souber fazer. Da pra fazer armas com a astrologia. Em outras palavras, sem o uso dar artes antigas, a astrologia moderna é uma arte pela metade. e por isso que vcs não acreditam nela. Vcs vem só metade do que ela realmente é. A facce oculta dela tem muito mais funções aplicadas ao mundo material.
anônimo
23/01/2021 01h57
Kkkkkkkkkkk

Só mulher para acreditar nessas coisas mesmo.
23/01/2021 08h45
Não, porque obviamente não há evidências, é só autoenganaçao.
anônimo
23/01/2021 08h31
Não
23/01/2021 13h18
Signo é coisa de otário
anônimo
23/01/2021 12h44
Vou guardar as respostas, daqui uns dias faço uma pergunta sobre terra plana. Só pra ver a incoerência das pessoas.
23/01/2021 01h56
Sla nano
23/01/2021 05h22
Não, ela não paga meus boletos
23/01/2021 01h57
Não, ainda mais porque sou um boi nessa droga.
anônimo
23/01/2021 01h56
Não.