Homem alto e mulher baixa?
-5
anônima
1.2K
5a
Meu parceiro tem 1,88 e eu 1,57! Ocorrem alguns "conflitos" na transa rsrs...mais acaba virando graça entre nós! Ele gosta mesmo é de zoar com minha estatura sempre! A maioria dos homens curtem mesmo a parceira mais baixa? Porque eu acho tão desvantajoso para o homem na transa ter q se abaixar muito, ou forçar os joelhos! E eu só arrumo homens altos, parece que só eles me enxergam!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
16
11
eles respondem
16
anônimo
5a
Você não é tão baixa assim, se tivesse uns 1,40 eu entenderia, mas aí no caso parece que vocês que não sabem transar.
anônimo
5a
Eu tenho 1,92 e minha mulher 1,56, olha a foto do perfil a mãozinha dela em cima da minha.
Agora, nunca teve conflito na transa, não... Teu namorado deve ser pica torta!
Agora, nunca teve conflito na transa, não... Teu namorado deve ser pica torta!
anônimo
5a
É muito bom transar com uma mulher baixa
5a
Ele não tem as manhas
5a
31cm de diferença? Nem a pau eu encaro essa diferença.
Isso é coisa de homem incompetente e fraco de cama.
Eu já acho 20cm um absurdo, a grande maioria que pego não dá 10cm de diferença na altura.
Isso é coisa de homem incompetente e fraco de cama.
Eu já acho 20cm um absurdo, a grande maioria que pego não dá 10cm de diferença na altura.
anônimo
5a
Homens altos gostam de mulheres baixas e mulheres baixas gostam de homens altos.
Não é uma REGRA, mas acontece muito.
Não é uma REGRA, mas acontece muito.
anônimo
5a
Pra mim isso é normal,namoro baixinha sem problema,ela só precisa ser um tipo de mulher que eu gosto,falo da personalidade ,romântica,fiel,cariosa,gentil isso me chama muita atenção
anônimo
5a
Eu tenho 1,90, eu amo mulheres baixas... são tão fofas :V
anônimo
5a
Legal.
Baixinha :P
anônimo
5a
Se a buceta for gostosa tô nem aí pra tamanho kkkkk
É bom, a gente gosta.
5a
Me dê, papai
anônimo
5a
senta na piroca igual piao da casa própria
anônimo
5a
Inexperientes
anônimo
5a
Se abaixar muito na cama?
elas respondem
11
anônima
5a
Parece virgem falando.
anônima
5a
Pqp, parece adolescente.
Ain soh baixinha e ele altaum
Ain soh baixinha e ele altaum
anônima
5a
Não sabem transar
5a
Um ex namorado tinha 20cm a mais que eu
5a
Vc não é tão baixa e ele não é tão alto.. não são alturas desproporcionais.. isso de conflito na transa deve ser pq ele tem a “pica torta” kkkkkkk
Brincadeiras a parte, a maioria dos homens gostam de mulheres menores que ele. Mesmo que na hora H tenha que se esforçar um pouco mais, mas é a preferência deles.. pois não pensam nessa questão só em relação ao sexo.
Brincadeiras a parte, a maioria dos homens gostam de mulheres menores que ele. Mesmo que na hora H tenha que se esforçar um pouco mais, mas é a preferência deles.. pois não pensam nessa questão só em relação ao sexo.
5a
Moça,eu sou baixa também amo caras altos muito bom...
5a
25 cm de diferença aqui.
guri q eu to saindo tem 1,96 e eu tenho 1,60. beijar de pé é meio desconfortável (eu na ponta do pé e ele abaixando horrores) mas para transar é de boa. deitado todo mundo se resolve e qualquer coisa a gente vai pro colo ne naum? eu adoro um altão.
5a
Normal
anônima
5a
Tenho 1,53m e os altinhos parecem se atrair mais por mim, do que os baixos. Não sei explicar, mas a maioria dos homens que chegaram em mim são altos.
5a
Eu acho um absurdo tu nessa altura arranjar um de 1,88, enquanto eu q tenho 1,78 so arranjo baixinho.
ABSURDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aproveita o boy e relaxa kkkkkkk
ABSURDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aproveita o boy e relaxa kkkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!