Eu rezava não adianta nada, depois que aderi a lei da atração minha vida mudou muito

-5
anônima
616
5a
O que vcs acham da lei da atração?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
13
11
eles respondem
13
anônimo
5a
Vc esta iludida
anônimo
5a
A única coisa que muda é a maneira que você enxerga o mundo
anônimo
5a
agora vc é o magneto né
sei
Isso de atrair pessoas é mto relativo, não da pra controlar
anônimo
5a
Como é que funciona?
anônimo
5a
A mais pura bobagem modernete.
Que porra é essa?
Funciona como uma espécie de placebo, mudando sua mente vc muda suas atitudes, e são essas atitudes que influenciam de vdd
anônimo
5a
Pode explicar-me oq é isso?
Vc precisa entender direito qual é a razão de uma oração. Esperar que mude de vida só pq reza é ignorância.
anônimo
5a
Orar a um deus onisciente não faz sentido nenhum
anônimo
5a
Deve esta falando do livro The Segred,mas la fala do que vc acredita a religião também,ajuda só pensa como no livro mas rezado que funciona no mesmo jeito..é um livro muito bom vou reler..
elas respondem
11
anônima
5a
Deus não dá o que você quer, não é assim que funciona
anônima
5a
Uma carga negativa é atraída por uma positiva e cargas iguais se repelem.
anônima
5a
Isso n existe
anônima
5a
Acho que influenciada pela ideia de atrair o que vc deseja, vc mudou alguns comportamentos e pensamentos que podem estar interferindo na forma como vc reage à realidade, não foi o universo que conspirou a seu favor magicamente, mas sim a sua postura que alterou os resultados. De qualquer maneira só há benefícios em emanar boas energias e agradecer.
anônima
5a
Quem fala de lei da atração geralmente são pessoas que já tem grana.
Tipo a Ariana Grande
anônima
5a
Não acredito na lei da atração, acredito sim na lei do esforço, de ir atras, de batalhar, fazer por onde, dai sim as coisas acontecem.
anônima
5a
Legal, queira aderir também, como vc faz?
anônima
5a
Então continue. Mal não vai fazer.
Na bíblia fala da lei da atração sabia?
Se apegar a Deus é importante, mas ele não é o gênio da lâmpada.
Nossos pensamentos e atitudes é que definem as coisas.
anônima
5a
Que absurdo!