Graças a Deus voltei a atuar na minha área. Nunca havia trabalhado em empresa de família e de pequeno porte. Eles não são atualizados em relação as leis trabalhistas. Existe uma desorganização na comunicação. Tive que cobrar meus benefícios 2 vezes, senão até agora estaria tirando do meu bolso o dinheiro do almoço e da condução. O escritório nem refeitório possui. Apesar dos pesares, estou sendo constantemente elogiado pelo meu chefe. Estou sendo o mais profissional possível. Infelizmente ainda tenho dificuldade em me impor e espero que mantendo o profissionalismo, eu consiga pelo menos saber me impor. Eu confesso que antes eu era bem reclamão, não sabia enxergar o lado bom das coisas. Lamento ter trabalhado em empresas grandes e ter ficado pouco tempo nelas. Se não fosse o fato desse serviço ser o meu décimo registrado e eu não ter vacilado ao ter ficado tanto tempo desempregado, já teria caído fora. Se eu cair fora mais uma vez, vou pro meu décimo primeiro emprego, não aguento mais trocar de serviço. Mesmo com esses problemas todos, vou ficar. Nem adianta procurar outro agora. Pra piorar nem em pleno feriado tenho sossego. Tive que trazer a birosca do celular da empresa pra entrar em contato com os candidatos confirmando presença. (Nem foi meu chefe que pediu). Frescura da minha colega que é selecionadora. So não disse "Não", porque sou novato. Queria passar no Psicólogo e fazer terapia, mas nem convênio médico eu tenho. Não tenho adiantamento. E o medo do salário vir errado? Do jeito que eles erram tanto. :(

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
23/01/2021 12h38
foda a vida de um jovem adulto, mas pensa por um lado. Pelo menos vc tem um emprego. A gente tem mania de ficar reclamando das coisas, mas felizmente vc tem um emprego e que muita gente está precisando. Eu diria pra vc ir em um psicólogo, porém vc disse q n tem convênio, então acho q a melhor coisa por hora é tentar ser mais positivo e tranquilo até vc achar um emprego q curta mesmo