O que eu posso fazer pra me sentir realizado?
Graças a Deus voltei a atuar na minha área. Nunca havia trabalhado em empresa de família e de pequeno porte. Eles não são atualizados em relação as leis trabalhistas. Existe uma desorganização na comunicação. Tive que cobrar meus benefícios 2 vezes, senão até agora estaria tirando do meu bolso o dinheiro do almoço e da condução. O escritório nem refeitório possui. Apesar dos pesares, estou sendo c...
elas respondem
anônima
5a
foda a vida de um jovem adulto, mas pensa por um lado. Pelo menos vc tem um emprego. A gente tem mania de ficar reclamando das coisas, mas felizmente vc tem um emprego e que muita gente está precisando. Eu diria pra vc ir em um psicólogo, porém vc disse q n tem convênio, então acho q a melhor coisa por hora é tentar ser mais positivo e tranquilo até vc achar um emprego q curta mesmo