Sou ectomorfo sou magro pra krl peso 57kg com 19 anos. Tipo, comecei fazer exercícios certos para definir a barriga. E estou fazendo academia tbm.

Porem no meu caso devo comer muito? Se eu comer nuito posso n conseguir definir a barriga? Ou tem nada a ver?

eles perguntam
0 4
eles respondem
23/01/2021 11h10
Não faço
anônimo
23/01/2021 11h17
Fazia quando tinha 15 anos
Pra ficar gostoso pra um carinha que eu gostava
23/01/2021 11h18
O que tu queres por agora? Definir ou ganhar massa? Se és magros, acredito que já tenha uma certa definição.
23/01/2021 11h23
Normal adquirir um pouco de gordura durante o bullking, mas pelo que vejo, você deve ter um bodyfat baixo. Treina o músculo corretamente e principalmente: come.