gente, eu sou meio afim de um cara, e esses fias ele postou q precisava de ajuda para um assunto. e eu sabia um pouco sobre e dei todas as minhas dicas. ele agradeceu e tal e resolvi conversar com ele, mas ele me respondia quando bem entendia (as vezes até no outro dia). chegou o dia q ele tinha q resolver esse pepino dele, eu mandei msg desejando boa sorte e ele só visualizou e nem me respondeu. NEM PRA AGRADECER ELE FEZ ISSO! agora estou bolada aqui e estou pensando em não procurar mais. alguma dica?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
24/01/2021 02h56
Só não vá correndo atrás dele quando ele precisar novamente, só ajude alguém se ele pedir para você.
elas respondem
24/01/2021 02h53
Não dê mais moral para ele. HOMENS assim são chernoboys. Só procuram a gente diante da oportunidade e conveniência.
anônima
24/01/2021 03h23
Dica? Manda ele tomar no cu.
24/01/2021 04h05
É notório que ele não liga pra você, pare de dar moral a ele
24/01/2021 10h36
Manda ele se fuder.
anônima
24/01/2021 10h42
Mas você é bem trouxa e desesperada mesmo né??? Correu para ajudar o cara que tá se lixando para você, nem vem reclamar que ele de mau educado, ele tá se fudendo para você, então para de ser tão otária e descontrolada. E faça um favor para ele, nem procura mais.