Fomos amigos coloridos ano passado, mesmo morando em outros estados, a gente se dava super bem. Nos ajudamos nos momentos difíceis. Ajudei ela com traumas que ela tinha, como timidez e insegurança. Fazendo chamadas de video e conversando com ela por várias horas, todo dia ano passado. Até chegamos a sentir fortes emoções um pelo outro, acho que a falta de experiência de ambos contribuiu para isso, porque é meio inviável manter um relacionamento a distancia.

Enfim, ela começou a namorar recentemente, mas não quer perder meu contato, até sugeriu para me adicionar no whats dela, porque usavamos outro meio de comunicação, e que pelo whats, ela saberia que eu estaria bem, quando os risquinhos da mensagem fosse entregue. Eu disse a ela, e se teu namorado pedir para parar de falar comigo? Ai ela disse que não tem isso de proibir. Ela sempre deixa claro que fui uma pessoa muito importante para ela, por ter ajudado ela com os problemas que ela tinha. Quais sinais tenho que observar para saber se ela ainda gosta de mim, ou sente algo por mim ainda?

Detalhe, eu fui o primeira cara com quem ela pode se abrir e confiar, porque ela era virgem, e tinha receio de se masturbar também.

eles perguntam
0 1
eles respondem
24/01/2021 11h57
Mano, só deixa rolar. Não cria expectativas com isso. Se não se sentir bem com tudo isso, explica para ela que vai se afastar.