Pessoal, minha sogra se divorciou e agora está namorando, mas o namorado dela fica olhando pra mim com outros olhos eu já percebi, hoje mesmo eu estava no cozinha e ele estava olhando para minhas pernas na cara dura ele viu que eu vi e fiquei sem graça. Tanto que ela me chamou pra tomar café com eles e eu vim pro quarto falei que já tinha tomado.
O problema é que eu já não me dou muito bem com a minha sogra discutimos uma vez por ela se meter na minha relação. Mas se falamos o básico, mantemos o respeito. Mas isso está me incomodando muito, tenho medo dele achar que
Eu tô gostando mas ao mesmo tempo não quero criar conflito e penso no que meu namorado vai pensar

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
24/01/2021 11h58
Como é o temperamento do seu namorado? Falar eu acho que você deve de todo jeito, mas o como tem que levar isso em consideração.
24/01/2021 12h02
Melhor não contar nada e diminua bastante suas idas na casa do seu namorado. Espera que daqui a pouco este namoro da sua sogra termina, então, segura no osso ou vai provocar a terceira guerra mundial na familia do seu namorado e vai sobrar feio para você. 2
24/01/2021 12h02
Fale, abra o jogo na sinceridade e veja a reação do seu namorado.
Dependendo da reação, tome você a atitude devida: ficar lá aguentando isso, não conviver mais com a família dele ou pular fora de tudo isso.
anônimo
24/01/2021 11h59
Fala ué
anônimo
24/01/2021 12h01
Xi! Melhor comprar uma burca, ainda vão querer jogar a culpa em você se não andar sempre muito comportada perto dele.
24/01/2021 12h02
Fica na sua ,procura vestir roupa comportada na frente dele. Finge q não percebeu nada, se ele dá um invertida coloca ele no lugar dele,manda ele respeita vc e sua sogra.
Se ele não tocar em vc tá tranquilo.pq ele e safado não respeita sua sogra!!
Só comenta com seu namorado,não fico bem fica só com ele ou algo do tipo.

Digo isso q vai evitar mais intrigas,só se caso ele te tocar ou fica insistindo ,vc diz pro seu namorado!!
Não sei se vc mora junto se sim ,tem q da um jeito de sair.
E sua sogra não vai acreditar em vc ,se vc dizer.
24/01/2021 12h07
Diminui suas idas na casa do seu namorado... diga para o seu namorado que quer sair mais com ele...
24/01/2021 12h09
Pelo jeito ai ja tem atrito demais ...

Não fale nada pq se der uma proporção maior vão alegar que é coisa da sua cabeça, sua sogra vai dizer que voce quer arrumar confusao e seu namorado vai fazer confusao ...

Evite as Idas lá, e evite o contato com essa pessoa..
E se algum dia o contato for inevitavel faz cara de " eu nao vou com sua cara"
24/01/2021 12h09
Fala com teu namorado, sério.
Mas fala para teu namorado namorado não perder a cabeça. Manda ele agir com cautela.
elas respondem
anônima
24/01/2021 12h00
Melhor não contar nada e diminua bastante suas idas na casa do seu namorado. Espera que daqui a pouco este namoro da sua sogra termina, então, segura no osso ou vai provocar a terceira guerra mundial na familia do seu namorado e vai sobrar feio para você.
anônima
24/01/2021 12h13
Sai da casa da sua sogra, casa dos outros não é a sua.
24/01/2021 12h06
Conta pra ele! Mas depende como eles for, vão querer te culpar por isso ainda...
24/01/2021 12h00
Fala antes que possa da merda para você
24/01/2021 12h10
Nao fala nada pra nao criar conflitos desnecessarios, e evite ir tanto na casa do seu namorado quando o cara estiver por la.
anônima
24/01/2021 12h42
Contar para o seu namorado e dizer percebeu isso e que está incomodada, creio que seja a melhor escolha, se o seu namorado não for nervoso, claro. Se ele for racional, e vc explicar que não quer causar conflito, acho que ele vai entender quando você contar e talvez preste atenção no namorado safado da mãe dele, para ele ver com os próprios olhos.