Pessoal, minha sogra se divorciou e agora está namorando, mas o namorado dela fica olhando pra mim com outros olhos eu já percebi, hoje mesmo eu estava no cozinha e ele estava olhando para minhas pernas na cara dura ele viu que eu vi e fiquei sem graça. Tanto que ela me chamou pra tomar café com eles e eu vim pro quarto falei que já tinha tomado.
O problema é que eu já não me dou muito bem com a minha sogra discutimos uma vez por ela se meter na minha relação. Mas se falamos o básico, mantemos o respeito. Mas isso está me incomodando muito, tenho medo dele achar que
Eu tô gostando mas ao mesmo tempo não quero criar conflito e penso no que meu namorado vai pensar

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
24/01/2021 13h10
Eu não sei como é teu namorado né... Mas se essa situação acontecesse comigo eu iria ficar puto com o cara, mas antes você tem que ter certeza que é realmente isso que tá acontecendo. Resumindo, conte.
24/01/2021 13h10
Comenta com o seu namorado sobre isso e pede pra ele observar mais isso, se ele for minimamente atento, ele vai perceber isso eventualmente. É a mãe dele, então ele vai ter que saber o que fazer e como lidar com esse assunto. Ele provavelmente vai acreditar em você, partindo do pressuposto de que vocês confiam um no outro.

Só não comenta isso com a sua sogra, porque vocês já brigaram por ela se me ter na relação de vocês, então ela pode acabar enxergando isso como você se metendo na relação dela e as coisas ficarem bem salgadas.

Se a situação escalar e o namorado dela começar a avançar, rejeite, fale com o seu namorado e, se continuar, polícia.
Se possível junte provas a respeito disso caso as investidas dele comecem a ficar muito óbvias pra servir como respaldo pra você caso precise.

Sozinha você não vai conseguir sair dessa situação, então conte, sim, pra alguém e procure ajuda. Essa é uma situação bem delicada e, de certa forma, até perigosa.
anônimo
24/01/2021 13h13
Fala pro seu namorado é a coisa certa que vc tem que fazer , todas minhas ex tudo que acontecia elas chegava pra mim e me falava, intt com certeza ele alem de resolver isso vai ficar muito feliz por saber que vc é sincera com ele
anônimo
24/01/2021 13h35
Conta pra ele, se ele não acreditar e falar que você está dando mole termina.
24/01/2021 13h40
Foda que se você contar pra ela, a mesma vai achar que você tá fazendo intriga. E se não contar, pode gerar um climão entre você,seu namorado e sua sogra :/
24/01/2021 20h06
Claro que conta
anônimo
24/01/2021 20h07
fica na sua
anônimo
24/01/2021 20h08
Com certeza deve contar para o seu parceiro, o que justificará razões para querer que ele fique sempre com você quando estiver na presença desse homem mau-caráter. Você precisa contar com ele.
anônimo
24/01/2021 20h13
Deve contar.
elas respondem
24/01/2021 20h07
Tu ja perguntou e eu ja respondi. Nao conta e frequente o minimo possivel a casa do namorado quando ele estiver la. Evite transtornos. Depois vc vai sair errada, escuta o que to te falando.
24/01/2021 13h10
conta, antes q algo possa acontecer
anônima
24/01/2021 13h12
Se teu namorado não for infantil/imaturo ele vai entender e talvez até evite ficar no mesmo cômodo que esse cara. Ele pode até perceber mesmo que o cara tá de fato dando em cima.
Agr se ele for imaturo, pode ser que ele fique puto e fale pra mãe dele, a mãe dele vai querer inocentar o namorado. E vai ficar ruim a situação toda.
Existe esses dois lados
anônima
24/01/2021 14h35
Não sei
anônima
24/01/2021 20h09
fala pra ele, amiga! fica com medo não
você não pode viver mantendo algo assim em segredo
W_a
24/01/2021 20h15
Eu ficaria na minha. Até pq essa de “olhando” ele pode muito bem negar e dizer que é invenção da sua cabeça. Eu só falaria se acontecesse algo que não tivesse como negar q ele tá de olho