Tive atitude de adolescente,me arrependi,mais sei que agora não tem jeito,já pedi desculpas para o ficante.
Ele falou que por enquanto era melhor deixar assim,pq não tava feliz com minha atitude.
Todos erram,quando vc tem serventia,nossa vc e a pessoa mais maravilhosa,mais vc erra,são 5 pedras atacando.
Falou que eu era mimada,foi super grosso,que eu tinha que ter atitude de mulher,que ele não iria ficar igual babá,atrás de mim.
Eu tenho 19 ele 22

elas perguntam
1 7
eles respondem
24/01/2021 17h52
De novo?
elas respondem
24/01/2021 17h46
A questão é, o que você fez?
anônima
24/01/2021 16h41
Se não foi algo muito grave dá um tempinho que ele logo esquece e vê se melhora, né. Pra ti mesma porque se foi atitude de adolescente é sinônimo de ser imatura e isso pode te atrapalhar ao longo da vida em diversos setores.
24/01/2021 16h43
Vc e aquela que excluiu ele pq ele nao respondeu ne? Realmente vc foi mt infantil, deixa ele na dele que se for pra ser ele te procura.
anônima
24/01/2021 16h45
Porra ainda continua nesta choradeira? O CARA NÃO JÁ NÃO ESTAVA A FIM DE VOCE HA HORAS E ARRANJOU UMA BELA DESCULPA PARA SAIR FORA DE VEZ.

Para de rastejar por homem QUE NÃO TE QUER...

https://elaele.com.br/q/355771-agi-errado-agora-nao-sei-que-eu-faco
Juh
24/01/2021 17h51
Vc foi mto infantil mesmo, mas acho q ele ja n estava mto na sua e essa atitude serviu perfeitamente para cair fora.
anônima
24/01/2021 17h53
Move on miga, next
anônima
24/01/2021 18h02
Se ele não quer dar uma segunda chance é porque ele não tem mais interesse, não gosta mais de você.