Tipo isso de se odiar e de se auto colocar mais baixo é muito forte em mim, por exemplo lá estava eu fazendo a prova do Enem e quando eu não sabia uma questão eu começava a me xingar e isso era automático, daí eu começo a ficar para baixo. Desque eu me lembro sou assim, é uma droga.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
24/01/2021 21h28
Comece a retaliar suas próprias ofensas.
anônimo
24/01/2021 21h28
Se auto elogiando
24/01/2021 21h28
Por que tu se odiaria? Tem condições de entender que isso é uma projeção interna imposta por cobranças externas? Não passa disso. Com o tempo a vida te ensinará isso. Se tu começar a entender agora, vai ser menos traumático, guria. Tanto pra ti quanto pros que conviverão contigo.
anônimo
24/01/2021 21h28
Não sei como parar, mas é uma merda mesmo. Talvez pare quando você perceber que os outros são tão falhos quanto você.
24/01/2021 21h56
Eu me odeio
anônimo
24/01/2021 21h41
Eu não sei como te ajudar, já tenho problema pra resolver, mas lê uns e-books ou procura dicas de como resolver isso
elas respondem
24/01/2021 21h38
Não faça isso com você, e óbvio que auto ódio e normal em algumas situações ninguém se ama 100% mas auto ódio leva a cobranças desnecessárias e a frustrações enormes, não faça isso com você, seja mais generosa consigo mesmo, é difícil na sociedade competitiva e que vê mulheres apenas como objetos , mas tente se amar mais... Qualquer coisa chama em off!
24/01/2021 21h41
O ódio só nos faz mal,se liberta disso. Comece praticando elogios a si mesma todos os dias e agradecendo.
24/01/2021 22h13
Também queria saber.