Um bebê exige uma série de cuidados e responsabilidades. Se o marmajão não consegue entender isso, só lamento.
anônima
24/01/2021 23h58
O mundo não gira em torno da rola de vcs
25/01/2021 11h42
Porque nos primeiros meses a mulher não consegue nem fazer xixi direito sem o bebê no colo. A energia vai toda pro bebê! Ainda mais se acontecer como foi comigo que meu filho acordava em média 8 vezes por noite! Delícia!
E no meu caso teve o detalhe ainda de quando descobri que tava grávida, meu esposo nao me tocou durante os 9 meses de gestação. Tem os dois lados!
anônima
25/01/2021 11h56
Porque nos primeiros meses é natural a o instinto materno fazer a mulher ser exclusivamente pra cuidar do bebe
25/01/2021 06h04
Pq um bebê precisa de muitos cuidados e a atenção dela precisa estar voltada toda pra ele
25/01/2021 05h59
Geralmente eu sempre vejo ao contrário. No começo é normal mas depois acho meio difícil de isso acontecer.
anônima
25/01/2021 00h08
Pq realmente em alguns casos é verdade
24/01/2021 23h52
Pq a prioridade dela passa a ser o BB.
eles respondem
anônimo
25/01/2021 07h18
Muitas vezes isso acontece. É talvez um dos maiores erros que se pode cometer na construção da dinâmica familiar.

As mulheres responderam a questão como se foss sexual, como se a mulher passasse a dar menos vezes para o marido, mas isso extrapola o sexo ao próprio convívio a dois. Marido e mulher precisam de um tempo próprio juntos diariamente, mesmo que uma hora só, em detrimento ao cuidado do bebê. Esquecer esse tempo significa esquecer o matrimônio, e não é uma boa ideia.

Não é coincidência que a maioria dos divórcios ocorre quando um bebê chega à família, e isso acontece até em casais que adotam um bebê, mesmo em casais homossexuais. Então não é pela dinâmica heterossexual, é pela quebra da estabilidade familiar. Adaptar-se à presença do bebê é algo muito difícil.

Por isso eu sempre recomendo procurar alguém com as mesmas intenções que você: quer ter filhos, procure alguém que quer; não quer ter filhos, procure alguém que não quer.
anônimo
24/01/2021 23h37
Pq qdo o filho nasce ailher diminui a sua frequência sexual
anônimo
24/01/2021 23h34
Esses são os maridos que não passaram dos 15 anos
anônimo
24/01/2021 23h34
Porque o filho necessita de mais atenção que o marmanjo né... A mulher está certa nisso
24/01/2021 23h34
Porque é verdade
anônimo
24/01/2021 23h38
Instinto maternal, o macho sai a caça e a fêmea cuida da prole.
As vezes a gente ama tanto a guria que realmente sente falta dela. Já namorei uma mãe solo e realmente, ela meio que não tinha tempo pra mim, me esforcei mas não deu mais.
anônimo
25/01/2021 00h20
Não deve esquecer. Ele é o pai da criança.
Se for um traste, pelo menos paga uma pensão.

“ Filhos... Linda, agora, meus pensamentos voaram... “
24/01/2021 23h42
Ela foca no filho, é normal isso no começo
24/01/2021 23h39
O homem tem que entender que, nos próximos 40 dias após ter o filho, vai ficar sem muita atenção da mulher, por motivos óbvios.
anônimo
24/01/2021 23h37
Experiência própria?