Trabalho como salva-vidas em um hotel. Diariamente ouço piadinhas, assédios verbais. Já cheguei a procurar por meu superior, mas tudo que eu ouvi foi "isso é normal, só não pode abandonar seu posto". E por ser um estabelecimento exclusivamente para ricos, meio que não tenho "voz" lá dentro. Queria sair, mas está tão difícil encontrar emprego, tenho 19 anos, tentando construir minha vida ainda, moro sozinha. Além do mais, amo minha profissão, quando me formei não esperava que fosse passar por isso. É desestimulante demais...

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
25/01/2021 03h35
Eu tbm descobri esse site a poucas hrs
25/01/2021 03h23
Tá melhor que eu. Tenho 19 e tô na desgraça total.
25/01/2021 03h23
Existe muita gente babaca mesmo. Como vc disse, está bem difícil encontrar outro emprego, ainda mais quando é começo de carreira e o que nos resta a fazer é aguentar gente chata, humilhação ou exploração.
anônimo
25/01/2021 03h24
Seja bem-vinda!
Nem tudo são flores aqui, tem alguns galhos que só possuem espinhos. Mas no geral, tem boas pessoas.

Quando ao trabalho, é comum aguentar certos contratempos, só não pode se dobrar a nenhum tipo de assédio.
anônimo
25/01/2021 03h33
O jeito é continuar e esperar o Brasil da uma melhorada ai você procura outro emprego.
Pq deve encher o saco mesmo
25/01/2021 03h44
Persevere e tente focar no que é bom aí na sua vida. Deve ser um lugar bem bacana. Os otários vão sempre existir em tudo q é lugar
25/01/2021 08h19
Complicado, não sei o que pode ser feito mas pode se vingar gravando todo mundo que te assedia e largar na internet quando sair de lá kkk
25/01/2021 08h24
Seja bem vinda!!! 。◕‿◕。 @imdytto

Tenta manter a calma.ate as coisas melhorar...vc e nova e tem um grade futuro pela frente.
elas respondem
25/01/2021 03h28
VC vive no Brasil, é mulher, guardiã de piscina, trabalha em hotel de rico e achou que não ouviria piadinhas????
Dê apenas bom dia. Se vierem de papo, despache educadamente. Peça licença e diga que o hotel não permite que VC converse com cliente. Use roupas de Maria Mijona, que não marque o corpo e vida que segue.
O dono do hotel não vai perder cliente só porque te falou gracinha. Mais fácil ele te mandar embora.
Bem-vinda ao mundo real de um Brasil machista. Às vezes, convém colocar uma aliança no dedo ou bancar a sapatão. Não participe de rodinhas de assunto de sacanagem para evitar dar espaço a quem não merece. Em local de trabalho, quanto menos Papinho, melhor. VC está ali para trabalhar. Dependendo dos colegas chatos, falsos e invejosos, bom almoçar sozinha.