Tem um cara que tenho ele no meu instagram faz uns 3 anos, se conhecemos por um aplicativo e depois passamos a conversar pelo instagram, porém depois de umas atitudes que ele teve e não gostei deixei de seguir ele e fiz ele deixar de me seguir também, passou um ano e meio segui ele novamente e ele também, porém não nos falamos até hoje, ele curte minhas fotos, de vez em quando olha meus story, um ano atrás ele me mandou um "oi" e deixei ele no vácuo, porque não estava interessada, semanas atrás reagiu em duas fotos minhas, coisa que ele nuca fez... ele aparenta ser um homem sério e que as mulheres da em cima, queria saber se ele ainda tem interesse em mim ou faz isso pra elevar o ego dele.

elas perguntam
7 4
eles respondem
25/01/2021 13h03
E pra vc saber vc vai ter q manda "oi,tudo bem" pra ele,na esperança q ele responda afinal vc q deixou ele no vácuo
anônimo
25/01/2021 12h06
Já ouviu falar em ponto e vírgula?
anônimo
25/01/2021 12h22
Tem sim vc tá fazendo doce já era pra ter dado pra ele
anônimo
25/01/2021 12h24
Não me parece joguinho não, garota. Até porque todas as cortadas que teve na sua relação e dele, parece que foram suas.

Você também quem deu o inicial de voltar a seguir (manter contato), ai o cara manda um "oi" e tu deixa no vácuo, sacanagem.
25/01/2021 12h29
Que história linda.
anônimo
25/01/2021 13h07
Não entendo esse lance de paquera virtual. Melhor flertar quando estiver presente é mais fácil de perceber algo.
elas respondem
25/01/2021 13h07
Nao entendo. Deixa de seguir, faz ele tambem deixar, e depois volta.. Seria melhor nao ter feito nada. Ahh, ter dito logo suas intençoes. Tu quer, vai e fala, ao inves ficar supondo isso e aquilo.
anônima
25/01/2021 12h20
Conversa com ele e aos poucos vc vai perceber se rola interesse
anônima
25/01/2021 12h26
Voce ta carente? Por que esta indo atras de um homem que voce nao tinha mais interesse a muito tempo?

To perguntando de vdd, nao é pra zoar me deixou curiosa.
25/01/2021 12h59
Ainda tá interessado, só que vc deixou ele no vácuo né... deve ser por isso que ele não te manda mais mensagens