Não são só magros que são bonitos. Vejo que a galera liga muito pra peso..

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
25/01/2021 12h57
Só na internet que tem isso.
Na vida real o que mais vejo é gordo namorando, casando, enfim
25/01/2021 12h48
Pela infantilização da sociedade. Hoje em dia a mesma criatura que fica ridicularizando uma pessoa anônima por ser gorda só pra aparecer na rede social é a mesma que não faz NADA se observar alguém bêbado, ou fumando maconha, ou mesmo um político ladrão. É uma espécie de adulteza infantilizada, uma cultura de bullying, lacrar e julgar os outros >>>> convívio com tolerância entre as pessoas, e eles atacam quem tem menos probabilidade de atacar de volta.
anônimo
25/01/2021 12h36
É errado não gostar de gordos? Tem pessoas que não gostam de pessoas muito magras, pessoas que só gostam de fortinhos, inteligentes, bonitos, etc..

Isso é questão de gosto, e isso não se discute. Cada um tem o seu. Ninguém pode obrigar outra pessoa a achar um tipo atraente só porque gosta também.
anônimo
25/01/2021 12h43
Isso não tem nada haver, ninguém é obrigado, tem gente que não gosta de se relacionar com negros; uma vez na adolescência uma garota me disse que só saia com garotos de cabelo liso eu fiquei chateado na hora e tudo mas relevei, agora só por que vc é gorda todos tem que te querer?
anônimo
25/01/2021 12h45
É uma questão muito pesada as gordas precisam encontar um cara mto bem dotado e com dinheiro pra gastar no ifood os gordos tem pênis pequeno e precisam ter dinheiro pra ter mulher
anônimo
25/01/2021 12h51
Porque não é muito atraente aos meus olhos e aos olhos de muitos. Eu não sou atraente para a maioria das mulheres, pq sou feio, esquisito e muito magro. Cada um tá lutando em uma frente.
25/01/2021 12h44
Acho que existe gente de todos os gostos... Eu curto uma gordinha :P
anônimo
25/01/2021 12h55
Ah pronto, agora sou obrigado a achar gorda bonita. Até parece que gosto é uma escolha...
anônimo
25/01/2021 13h09
Não gostar de pessoas gordas é um preconceito, não querer se relacionar com uma pessoa cuja aparência não seja atraente sendo ela magra, gorda, azul, careca é um direito, não?
25/01/2021 13h15
Eu não gosto de gordos, uma pessoa que não consegue controlar o próprio peso pela sua saúde não deve ter respeito mesmo, e sem lacrar na minha resposta
anônimo
25/01/2021 13h31
Não tenho nada contra gordos. Se eles(a) me respeita eu vou respeitá-los.

Só pra acrescentar. Não sinto atração por mulheres muito gordas. Isso não seria preconceito. E sim um gosto pessoal de um tipo de característica que não me atrai em uma mulher.
25/01/2021 13h47
Ngm é obrigado a se sentir atraído por ngm
elas respondem
25/01/2021 13h09
Eu não consigo achar gente gorda bonita, e isso não me faz ser uma pessoa ruim, é só questão mesmo de gosto, e o corpo magro não é padrão de beleza do Brasil, e sim o de academia. Mas acho muito ridículo ridicularizar alguém por causa da aparência.
anônima
25/01/2021 12h52
Ngm gosta de magro, tenho 1,60 e 38kg
As gordinhas e corpudas sempre conseguiram mais, eu sou bv e virgem.

Não acredite no que os homens falam, eles são lixos e mentirosos.