Qual critério para se tomar um ban?

Tipo se empolgar falando de sexo oral conta? Kakakakakakaka
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
10a
Acho que se tu ofender alguém...
Não entendi muito sua pergunta.
anônima
10a
o que é ban? tb nao entendi
@RenanVinhal
Eu acho que o principal critério é usar o modo anônimo para ofender ou humilhar qualquer usuário,além de postar imagens pornográficas no site e + de um Perfil Fake.E também ser denunciado várias vezes por várias pessoas.
eles respondem
2
Quando fala esse negócio de ban, sempre lembro daquelas comunidades da época do Orkut kkk