Vocês colecionam alguma coisa?

0
anônima
646
10a
Eu coleciono esmaltes, livros, caneca, caneta colorida e chaveiro! E vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
10a
Tatuagens de chicletes... Coleciono a 16 anos.
Facas de caça, pesca, mateiras, sobrevivencia, combate, bushcraft
Adoro metal
E acho facas lindaaaas. E uso elas em campo. Entao a mi ha colecao eh toda surrada.

A eh... livro tbm. Kkkkkkk
anônimo
10a
Tenho copos da copa de 2010 e das olimpíadas 2012, além disso tenho 56 centavos de moedas de 1 centavo.
anônimo
10a
Livros e frustrações...
anônimo
10a
Colecionava Cartões e Canivetes
Atualmente coleciono Ferramentas
chaveiros e quero colecionar relógios!... mas é bem mais caro! hahah
anônimo
10a
Carrinhos do Hot Wheels
anônimo
10a
eu colecionava carros antigos de série..Gol Gts gti quadrados opala coupe 74 landau ..e um maveco ..tive que desfazer de todos ..sem tempo para cuidar ..atualmente só um Fusca 67 hag top
elas respondem
5
Lingeries,Bonecas,Livros,Discos de Vinil,Miniaturas de casas etc.
image
Não! Só canetas e agendas u.u
Discos de vinil, mas faz tempo que não compro novos.
Ah! Esmaltes também. Tenho mais de 200 (e pinto sempre com as mesmas cores, shame on me)