Vocês colecionam alguma coisa?
anônima
Eu coleciono esmaltes, livros, caneca, caneta colorida e chaveiro! E vocês?
eles respondem
anônimo
10a
eu colecionava carros antigos de série..Gol Gts gti quadrados opala coupe 74 landau ..e um maveco ..tive que desfazer de todos ..sem tempo para cuidar ..atualmente só um Fusca 67 hag top