Vocês colecionam alguma coisa?
anônima
Eu coleciono esmaltes, livros, caneca, caneta colorida e chaveiro! E vocês?
eles respondem
anônimo
10a
Tenho copos da copa de 2010 e das olimpíadas 2012, além disso tenho 56 centavos de moedas de 1 centavo.
5 comentários
2
0
entrar
criar conta