gente é o seguinte, ja contei em uma outra pergunta q sobre um mlk q estava afim. porém n quis deixar barato. acho q ele n me respondeu pq talvez eu n esteja no padrão q ele curte. mas fiquei pensando: e se eu entrar no padrão q ele gosta, q são as meninas com corpo e tudo mais, ficar postando fotos me sentindo tal tal e com ctz, um dia ele vai me chamar e vou ignorar completamente. é justo ou não? o que vcs acham desse plano? vcs tem outra sugestão? irei aceitar! obg

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/01/2021 21h24
Sugestão...junte-se com o rapaz desta pergunta aqui :

https://elaele.com.br/q/355825-levando-consideracao-que-maioria-mulheres-preferem-homens-definidos

Acredito que deu um bom match
anônimo
25/01/2021 21h24
Não
anônimo
25/01/2021 21h43
Ah, os 13 anos...
elas respondem
25/01/2021 21h19
Ficar gastando energia pra se vingar? Amg faz isso não, viva sua vida, se tiver que fazer algo faça por você... que se um dia talvez ele vier atrás tu nem vai ligar mais.
25/01/2021 21h21
Justo com ele? Talvez. Com você? NENHUM POUCO.
Ao meu ver não vale a pena. Não é saudável fazer esse tipo de coisa, ainda mais se baseando em vingança boba. Viva sua vida da maneira que se sente melhor, e não para agradar o outro, mostrar que tá bem. :)