Desânimo até pra pegar um copo de água, isso todo dia
Pensamentos catástroficos , sempre tô pensando no pior
Produtividade zero
Sempre que vou fazer algo uma coisa me diz que não sou capaz
Estresse muito alto

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
25/01/2021 22h15
Não sou psicólogo ou psiquiatra pra dizer. Se você acha que está, procure um. Vai te fazer bem.
anônimo
25/01/2021 22h15
Talvez seja só desânimo.
anônimo
25/01/2021 22h23
Quem tem depressão sente uma tristeza profunda que chega a doer...
Isso ai n parece depressão
anônimo
25/01/2021 22h26
Procure um neurologista se vc achar que está com depressão, ele vai conseguir te ajudar melhor.
Eu acho que essa sua produtividade zero e esse desânimo é devido a hipotiroidismo, o correto é você ir no endocrinologista e ele vai te pedir uma bateria de exames de sangue pra saber se você está ou não com a doença e vai te passar remédio que vai amenizar um pouco esses sintomas pra você ter uma qualidade de vida melhor.
Em relação ao stress e aos pensamentos autodeepreciativos, você pode tratar com terapia completamente.
De toda forma, tome uma atitude de pedir ajuda a um profissional e se cuide direitinho.
Abraço!
anônimo
25/01/2021 22h27
Sad
anônimo
25/01/2021 22h31
Procure um profissional
Ele vai te dizer se são
elas respondem
25/01/2021 22h15
vc está a quanto tempo com isso?
anônima
25/01/2021 22h15
Parece sim, o ideal é você se consultar com um médico e fazer alguns exames laboratoriais pq o hipotireodismo causa sintomas muito parecidos com o que você descreveu.
anônima
25/01/2021 22h17
Parece ser, se acha que realmente possa ser, procure a ajuda de um psicólogo
25/01/2021 22h17
Se for assim, quase todo mundo tem depressão. Mas se vc acha que tem, vá procurar um profissional.
W_a
25/01/2021 22h18
Aparentemente sim. MS p ter ctz melhor buscar um profissional da área
anônima
25/01/2021 22h30
Faz uma avaliação em um psiquiatra ou psicologo.