1.Ter uma criança contribui para o aquecimento global

Não ter uma criança tem um efeito positivo grande sobre as emissões de dióxido de carbono e, portanto, é uma das melhores coisas que você poderia fazer para o meio ambiente.

O mundo está superpopuloso. Com menor número de crianças nascendo, registraríamos uma diminuição nas emissões de dióxido de carbono, uma ótima solução para o aquecimento global.

2.Os casamentos tendem a sofrer após o nascimento de uma criança

A paternidade e maternidade tendem a ter um efeito negativo sobre a satisfação conjugal, por causa dos conflitos que decorrem da reorganização dos papéis no casamento e da restrição da liberdade dos pais. E o sexo que também diminui drasticamente. Di-vor-cio meu bem!

Estudos indicam que muitos casamentos acabam depois que os filhos nascem. Muitos pais reclamam que as mães os deixam de lado para assumir totalmente o papel da maternidade, ou as mulheres dizem que os pais não têm mais tanta atração depois que as elas se tornam mães.

Tem muito mais, mas ninguém vai ler a bíblia.

Por fim, sejam responsáveis com a vida de vocês e com o planeta!

"Melhor ter do que abortar"

Ninguém falou de aborto aqui, já antecipando. Use camisinha e outros métodos contraceptivos!

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
25/01/2021 22h16
Ah.
25/01/2021 22h17
3. Fode toda pirâmide etária do país, gerando desastres econômicos e sociais
4. Vc provavelmente vai se arrepender na sua velhice
anônimo
25/01/2021 22h30
Mostre sua mãe
anônimo
25/01/2021 22h17
Sou feio e pobre.
Meus motivos.
anônimo
25/01/2021 22h33
Legal... Mas vou ter meus filhos
anônimo
25/01/2021 22h49
Precisamos da próxima geração, Deus ainda não está puto o suficiente.
25/01/2021 22h19
É a tendência do ser humano moderno mesmo. Se bem que filhos não eram questão de escolha muito racional, e sim de quem não existiam métodos contraceptivos disponíveis pra massa e nenhum outro entretenimento além do sexo conjugal hehe
anônimo
25/01/2021 22h22
Isso é conversa de eugenista.
elas respondem
25/01/2021 22h18
parece aqueles veganos q ficam enchendo o saco dos outros falando q a produção e consumo de carne é o principal responsável pela destruição do planeta e da raça humana
anônima
25/01/2021 22h31
Anônima, as pessoas têm filhos por 3 motivos: porque acreditam que terão alguém pra cuidar delas na velhice; pra competir com outras mulheres e outros casais que já são pais e porque a sociedade "obriga".
O importante é sempre o que os outros pensam sobre nós e nunca o que nós queremos.
25/01/2021 22h16
Não quer ter, não tenha.
anônima
25/01/2021 22h17
Motivos plausíveis: O preço de um pacote de fraldas, uma lata de NAN, etc...
25/01/2021 22h20
3. Economia de dinheiro.

Também não quero ter filhos, mas cada um faz o que quiser com a própria vida.
25/01/2021 22h16
Anotado ☆