Eu tive quando criança. Um certo dia achei uma bituca acesa e dei uma tragada, me engasguei bonito. Depois disso minha vontade caiu por terra.

eles perguntam
8 11
elas respondem
26/01/2021 01h00
KKKKKKKKKK eu tbm já fiz isso

Eu fumava papel de caderno na infância...
anônima
26/01/2021 01h54
Fumei maconha algumas vezes e posso afirmar que não vicia, foi sempre algo bem de vez e nunca, nunca senti vontade ou necessidade. Decidi também que agora nem raramente vou fumar, isso aconteceu quando namorei alguém que fumava
anônima
26/01/2021 01h53
Sim e cá estou.
26/01/2021 01h35
eu tinha curiosidade e odiei demais, credo
anônima
26/01/2021 01h02
Convivo com quem tem esse vício e não é nd fácil, nunca tive vontade de fumar e nunca terei.

Sei o quanto é difícil parar depois q começa e tbm sei que vou estar morrendo aos poucos se eu fizer.

N desejo para ninguém..
26/01/2021 01h01
Não e nunca, não suporto o cheiro
anônima
26/01/2021 00h52
Credo.
26/01/2021 00h57
Não.
eles respondem
anônimo
26/01/2021 02h13
Só maconha, cingarro dá câncer
anônimo
26/01/2021 02h10
Não
anônimo
26/01/2021 01h51
Já há vários meses venho tendo essa vontade (surgiu "do nada" de repente), embora eu nunca tenha experimentado nada até hoje, nem na época de adolescência, que é a ocasião em que geralmente essas coisas começam (não sei se essa vontade agora, já adulto, seria uma consequência indireta e tardia de eu ter sido filho de fumantes, já ouvi dizer que poderia ser sim). Há algumas semanas atrás, num ímpeto súbito, cheguei até a comprar um maço de cigarro mentolado e um isqueiro, mas por enquanto os guardei, sem ter feito uso. Talvez em algum momento futuro eu dê uma "provada" para ver se me "desencanto" disso, embora correndo o risco de gostar e dar continuidade depois.
26/01/2021 01h01
Deus me livre botar esse troço fedido na boca..
Só fumo maconha, de vez em quando, porque é cheirosa e saborosa.
anônimo
26/01/2021 01h00
Eu gosto, fumo um cigarro de vez em quando, minha mulher também de vez em quando dá uns tragos, deve ter um maço de DunHill em alguma gaveta na sala. Mas é coisa rara, um momento, um dia para relaxar...
26/01/2021 00h53
Sim, aconteceu o mesmo comigo, eu jurei nunca mais fumar na minha vida. Kkkkjjkkk
26/01/2021 00h53
Já, até pq eu ja fumei, ainda fumo as vezes de vez em quando

mas antes de colocar cigarro na boca eu nunca tive vontade, quando eu fumei foi pq um amigo comprou um maço de cigarro, epoca de escola, dai todo mundo do nosso grupinho foi numa pracinha e resolveu fumar, ai eu fui na onda kkkk
26/01/2021 00h52
Eu fumei mais do que deveria quando era molecão. Ainda bem que parei com essa bosta.
anônimo
26/01/2021 00h52
Fumei durante 6 meses, me anojei tanto do gosto na boca que só o cheiro hoje me dá vontade de vomitar.
26/01/2021 00h52
Nunca tive, mas já fumei.