Realmente preciso de nutricionista mesmo tendo as tabelas pra dieta basal?
Como fazer pra controlar a ansiedade?
A fome.
Preciso perder no mínimo 20kg.

Quem treina aqui? Quais exercícios pra ganhar peitoral, perder barriga e culotes?

Não adianta falar pra procurar aqui, cidade é literalmente um cú, não tem nada além de bosta aqui.

eles perguntam
9 16
elas respondem
26/01/2021 01h04
Vou marcar o @G_u
27/07/2021 14h03
Ola, eu perdi 19kg quilos em um mes, (4 semanas)...

Somente trocando minha dieta. troquei a carne de animais por PROTEINA DE SOJA!
a carne de soja absorve toda a gordura corporal.

Juntamente com exercícios! 10 minutos por dia!!!

Boa sorte, ❤! Um abraco apertado.
26/01/2021 01h07
20 kg é muito pra conseguir sozinho tem que ter acompanhamento com um bom nutricionista que trabalhe nessa área de emagrecimento
anônima
26/01/2021 08h16
Bom dia @DiBoa, o problema de fazer uma dieta tão agressiva sem acompanhamento médico é que sem saber seus níveis de açúcar, colesterol e hemograma para avaliar, vc corre o risco de ter alguma alteração perigosa. Dito isso não precisa ser nutricionista, pode ser qualquer médico que vc tenha na sua cidade.
Meu irmão eliminou 30 kilos sozinho, em 1 ano, trocando o carro pela bike, e tirando todas as massas, doces, e comidas processadas, do cardápio. Antes ele comia muita porcaria industrializada, então apenas aderir à alimentação saudável pra ele foi suficiente.
Pra driblar a fome não tem o que fazer, demora a semana para conseguir não enlouquecer de tanta fome, uma dica é fazer palitinhos de cenoura e temperar com limão, sal e azeite, e deixar para ir "roendo" quando o desespero bater.
26/01/2021 08h28
corrida, caminhada, alimentação saudável. corte lanches, refrigerante, doces.
anônima
26/01/2021 08h21
Quero perder 15, pra ter 45kg hehe.
anônima
26/01/2021 01h24
Pare de comer coisas que tenham farinha de trigo, ou pelo menos reduza o consumo.
Insira farelo de aveia na sua alimentação, ou aveia em flocos.
Reduza o consumo de açúcares e doces, pare de tomar sucos e refrigerantes. É melhor comer a fruta do que tomar um suco, sucos podem parecer inofensivos mas pra quem quer emagrecer, atrapalha. Evite comer muito depois das 8 da noite, no jantar coma coisas leves e em pequena quantidade. Procure andar um pouco pra movimentar o corpo. Pronto isso vai dar uma boa ajuda.
26/01/2021 01h22
Mude sua alimentação, quando ficar ansioso coma fritas ou biscoitos sem gordura e açúcar que por sinal tem uns super baratas e gostosos.
Bom, doces tente cortar, eu quando estava sem doce substitua por sucos naturais, amo sucos ent pra mim era uma maravilha, no começo é difícil mas com o resultado se torna uma beleza!!
Tu consegue guri!
26/01/2021 01h05
Contrata a Mayra Cardi. É resultado na certa,vi em outra pergunta sua que dinheiro não é problema pra você e sua família. Então dá para contratar...
eles respondem
anônimo
26/01/2021 01h11
1) Dieta.

2) Exercícios físicos, vai treinar em casa ou academia? Sugiro começar em casa até pegar um ritmo, assim quando for para academia não vai ficar faltando por causa de disso.

3) Aeróbicos, caminha ou corrida.

Não tem mistério!
anônimo
26/01/2021 01h25
Estou em processo de emagrecimento, preciso perder 20 kilos no minimo também, e desde o dia 7 de janeiro to na academia, ja perdi 7 kilos e estou super feliz, pois não estou fazendo nenhuma dieta mirabolante, estou correndo bastante na esteira e fazendo reeducação alimentar, é o melhor processo, pode demorar um pouco mais, porém não sofro e crio o habito de comer melhor. Boa sorte!
26/01/2021 01h04
Tem que malhar e parar de comer lixo
26/01/2021 01h10
Cara. O primeiro passo é reeducação alimentar. Nunca fui atrás de nutricionista e atingi algum resultado.

Você entende de macronutrientes? Proteínas, gorduras e carboidratos? É importante estudar o assunto, se aprofunde sobre isso.

O próximo passo e montar a sua dieta de forma que vc consiga bater os macros e ao mesmo tempo consumir menos calorias do que gasta.
Uma coisa importante, NÃO seja radical na dieta! Cortar tudo de uma vez é ter a certeza do fracasso. No entanto, algumas coisas sim precisam ser eliminadas. Nada de calorias líquidas! Esquece refrigerante, esquece suco de caixinha, esquece chá, esquece açúcar!

Qqr coisa me chama no pv
anônimo
26/01/2021 08h24
Se bem orientado 20kg nem é tanta coisa, mas sozinho é muito difícil, jovem. Precisa da ajuda de duas pessoas: um bom nutricionista e um bom personal. Mas bons mesmo. Sozinho tem grandes chances de você perder bem menos do que quer e ainda ganhar o dobro de volta na primeira parada que der.
26/01/2021 01h09
Se eu ficar uma semana sem sexo, eu perco 3 kg, isso é de lei.
O duro é conseguir ficar uma semana, quem dirá 7 semanas pra perder esses 20 kg.
Ah! Esqueci, isso só funciona com quem transa.
anônimo
26/01/2021 01h07
Jejum
anônimo
27/07/2021 14h04
Come igual gente e vai fazer atividade física. Porra, tá todo mundo querendo fórmula mágica, quando eu perdi quase 10kg o tanto de gente querendo saber o que eu fiz pra emagrecer rápido, e advinha o que eu fiz? Acordava de madrugada pra ir correr e comia direito
27/07/2021 13h56
O segredo é o Diet + pode comprar que é sucesso
anônimo
26/01/2021 08h23
Se você já deu um jeito de saber seu gasto calórico diário e sabe a metodologia pra aplicar o defte calórico não precisa ir ao nutricionista. A fome vai ser só na primeira semana, seu corpo vai pedir por acucar e sal pq você já deve ser viciado nisso e vai precisar lutar contra. E treino você encontra no YouTube só que a gordura corporal não tem como você escolher aonde quer perder pq conforme você vai perdendo o peso a gordura vai saindo do seu corpo de forma proporcional a cada parte onde ela está. Faça cardio intercalando 3 dia 15 minuto, 2 dias 20 e assim vai até chegar uns 45 minutos ou uma hora pq se começar com uma hora seu corpo entra em homeostase e para de perder gordura. Faça o teste com sua dieta atual no primeiro mês e veja se perdeu peso, se perdeu tá no caminho certo eu realmente te aconselho a ir no nutricionista
anônimo
26/01/2021 02h41
Tem que correr
26/01/2021 01h11
O que emagrece é deficit calórico, não tem outro modo. O seu corpo tem a capacidade de se adaptar à nova ingestão de calorias, então não adianta de nada começar a comer quase nada de repente. Vai tirando comida aos poucos, mas vai tirando só carboidrato, continue com as proteínas e gorduras normalmente. Lembre-se que a gordura se queima na fogueira dos carboidratos, e não tenha pressa. O melhor emagrecimento é aquele que é saudável e gradativo.

Faça musculação pra evitar de perder massa magra junto com a gordura, mas a princípio não pegue pesado demais. Se for o caso, compre barras e anilhas e foque nos exercícios compostos clássicos.

Aeróbico em jejum + jejum intermitente. Pegue leve pra não passar mal, não exagere. A princípio, evite exercícios de alto impacto.

Planeje suas refeições. Coma bem, coma saudável.

Termogenicos ajudam, mas use-os somente como a cereja do bolo.

Comidas de baixo índice glicemico e alta carga glicemica te darão uma saciedade mais longa, este é o caminho.
anônimo
26/01/2021 01h11
não
fodeu
anônimo
26/01/2021 01h08
Para de comer ué
26/01/2021 01h06
Procura dietas não-malucas e se informa sobre calistenia.
Ansiedade é um conglomerado de novos hábitos, o que tem me auxiliado é a meditação.
Essas coisas não vêm depressa é preciso paciência.
26/01/2021 01h05
Força de vontade