1.04K  26/01/2021 15h49

Eu tava em uma espécie de relacionamento a distância com essa menina (a gente resolveu não namorar por causa da distância, mas a gente se gosta e eu já tinha deixado claro que eu não me interessava por mais ninguém), eu gosto muito dela e ela dizia que gostava muito de mim tbm ( o que eu acho que seja verdade), mas ela me contou que ficou com outro cara, ela disse tbm que não significou nada pra ela e que queria ele no meu lugar, mesmo assim, isso me deixou muito triste, porque sei lá... parecia que eu não era o bastante pra ela então, além de que ela sabia que eu não tava ficando com mais ninguém além dela, e se ela ficasse com ele, eu ia me magoar. Quando eu disse que ia me afastar ela ficou muito triste e desesperada, então, eu não sei se eu volto a conversar com ela ou não

eles perguntam
8 7
elas respondem
26/01/2021 08h35
claro que não é o bastante. relação à distância é uma merda. e é sempre essa imprevisibilidade. conheci um cara ano passado na mesma que tu e agora a gente ta namorando pq esse negócio de relacionamento à distância não se sustenta qnd vc conhece alguém legal q pode estar sempre com vc fisicamente.
anônima
26/01/2021 10h51
"a gente resolveu não namorar por causa da distância"

Se não é namoro ela pode ficar com quem quiser, né.
anônima
26/01/2021 08h59
"Relacionamento a distância" NÃO EXISTE.
anônima
26/01/2021 15h47
Olha sinceramente sei que estar no seu lugar é horrivel, mas ela nao fez nada de errado nao. Voces nao estao namorando e o fato de voce nao querer mais ninguem nao deveria ser usado como obrigacao pra ela de nao querer tambem, ela foi sincera e te contou, ela podia ter mentido e/ou te enganado, se tiver ruim pra voce lidar com isso pode se afastar sim, mas nao tem o direito de fazer ela se sentir culpada nao!
26/01/2021 15h48
Nesse contexto, se você ficasse com alguém, o fato de ela ter ficado, não iria te deixar triste? Pois pelo que você disse, vocês não tinham absolutamente nada, há não ser o sentimento em comum de se gostarem.
Se você espera fidelidade nesse tipo de relação... sugira isso, na forma de um compromisso à distância. Agr se não, deixe o incomodo ou tristeza de lado e não apoena por não ter compromisso contigo.
26/01/2021 09h20
Normal de relacionamento a distância.
26/01/2021 11h06
Você gosta dela, mas ela não gosta tanto assim

anônima
26/01/2021 15h41
Relacionamento a distância só faz a pessoa sofrer
eles respondem
anônimo
26/01/2021 08h35
Relacionamento a distância quase sempre acaba assim.
26/01/2021 15h39
Calma playboy, ela apenas GOSTA de você, não está apaixonada e muito menos sente amor.
anônimo
26/01/2021 09h18
Relacionamento à distância é assim mesmo. Se pretende manter um, esteja preparado para isso.
26/01/2021 09h19
Relacionamento a distância é igual orelha de boi. Longe do rabo e perto demais do chifre
26/01/2021 10h39
Distância, cara...
anônimo
26/01/2021 11h10
vc não é único no mundo né
as pessoas se gostam e desgostam o tempo todo.