Eu estou usando o hidroquinona no começo fiquei morrendo de medo de não dar resultado e gastar dinheiro atoa,mas graças a Deus obtive resultado e estou muito satisfeita. Gente é um ácido clareou bem as manchas do meu rosto e secou as espinhas.

Na verdade eu fui na intenção de comprar o Vitacid plus que na fórmula dela também tem o hidroquinona,mas na Farmácia que eu fui só tinha o genérico então comprei só a HIDROQUINONA,enfim vale muito a pena.

A minha é em gel eu lavo o meu rosto com o sabonete líquido actine e esfrego com a escova massageadora de rosto,por fim antes de dormir eu aplico o gel em todo o meu rosto, devido ser ácido tem que ter todo cuidado a exposição no sol. Então durante o dia eu uso e abuso do filtro solar facial.

São produtos super acessível e recomendo.
Aqui vai o valor de cada produtinhos.( Varia muito,de farmácia e da sua cidade também)

HIDROQUINONA 40mg eu paguei com desconto - 78,60$

Sabonete líquido Darrow actine 140ml - 40,00

O protetor solar vai de acordo como é sua pele,eu uso tonalizante fator 60 da zetaskin e também o protetor solar da la Roche- posay 60 para pele oleosa e ajuda a clarear.

Tem também o esfoliante da linha sallve para os poros.

Super recomendo, todos indicações da dermatologista.

Na mesma semana você já percebe a diferença.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
26/01/2021 12h45
vai a um médico
26/01/2021 12h48
Legal o em gel tem melhor absorção muito bom seu comentário
26/01/2021 12h52
Quero ver o antes e depois. Me dá ibagens!!!
anônimo
26/01/2021 14h45
Que legal
elas respondem
26/01/2021 12h49
Hidriquinona não pode ficar usando pra sempre tem que ter um prazo de x dias