Eu costumo usar gilete mas só de vez em quando pq eu fico com alergia depois, da muita coceira na virilha, nas pernas tbm, tô sem dinheiro pra fazer depilação a laser ou cera e só usei cera nas pernas. Como evitar essa irritação na pele?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/01/2021 14h51
Geralmente eu passo creme quando raspo as pernas,coxas, geralmente uso condicionador ou protetor solar.
anônimo
26/01/2021 15h13
maracuja
elas respondem
anônima
26/01/2021 14h53
Após a depilação com cera quando eu fazia, sempre usava óleo seve da natura, pra mim era o melhor.
OBS: Não faço mais pq fiz laser.
26/01/2021 14h51
Eu uso o sabonete glicerina da granado, pois é hidratante e tem a formulação neutra.
26/01/2021 14h49
Passa um óleozinho e hidratante, acho que pode ajudar.
Obs: pega um cubinho de gelo e tenta colocar pra ver se sla ajuda